Fala da Presidência durante a 232ª Sessão Não Deliberativa, no Senado Federal

A Mesa solidariza-se a homenagem prestada pelo Senador Paulo Paim ao assessor de seu gabinete, portador de deficiência visual, tendo em vista a aprovação pelo Senado de projeto que possibilita aos cegos circular com um cão guia pela Casa.

Autor
Papaléo Paes (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/AP)
Nome completo: João Bosco Papaléo Paes
Casa
Senado Federal
Tipo
Fala da Presidência
Resumo por assunto
HOMENAGEM. ATUAÇÃO PARLAMENTAR.:
  • A Mesa solidariza-se a homenagem prestada pelo Senador Paulo Paim ao assessor de seu gabinete, portador de deficiência visual, tendo em vista a aprovação pelo Senado de projeto que possibilita aos cegos circular com um cão guia pela Casa.
Publicação
Publicação no DSF de 09/12/2008 - Página 50401
Assunto
Outros > HOMENAGEM. ATUAÇÃO PARLAMENTAR.
Indexação
  • SOLIDARIEDADE, HOMENAGEM, ASSESSOR, GABINETE, PAULO PAIM, SENADOR, PESSOA PORTADORA DE DEFICIENCIA, POSSIBILIDADE, UTILIZAÇÃO, CÃO, CIRCULAÇÃO, SENADO, POSTERIORIDADE, APROVAÇÃO, PROJETO DE LEI, AUTORIA, ROMEU TUMA, CONGRESSISTA.

            O SR. PRESIDENTE (Papaléo Paes. PSDB - AP) - Muito obrigado Senador Paulo Paim.

            Quero, em nome da Mesa, parabenizar o Luciano. Que as referências que V. Exª, Senador Paim, fez ao Luciano sejam incorporadas por nós aqui e retransmitidas a ele, enfatizando que é motivo de orgulho para todos nós termos funcionários competentes na Casa. Temos o Luciano como um exemplo de funcionário, do qual V. Exª é a maior testemunha. Este, realmente, é um projeto extremamente importante,...

            O SR. PAULO PAIM (Bloco/PT - RS) - O Romeu Tuma foi o autor.

            O SR. PRESIDENTE (Papaléo Paes. PSDB - AP) - ...cuja autoria é do Senador Romeu Tuma. Já foi aprovado nesta Casa e possibilitará que as dificuldades de pessoas com deficiência visual venham a ser supridas pelo cão-guia.

            O SR. MÃO SANTA (PMDB - PI) - Senador..

            O SR. PRESIDENTE (Papaléo Paes. PSDB - AP) - Então, nós ficamos muito satisfeitos, Senador Paim, de ver que, no nosso mandato aqui, nós já tivemos oportunidade de aprovar muitos projetos sociais, e a Casa está de parabéns por isso.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 09/12/2008 - Página 50401