Fala da Presidência durante a Sessão Não Deliberativa, no Senado Federal

A Mesa associa-se à homenagem pelo transcurso do Dia do Repórter.

Autor
Mão Santa (PMDB - Movimento Democrático Brasileiro/PI)
Nome completo: Francisco de Assis de Moraes Souza
Casa
Senado Federal
Tipo
Fala da Presidência
Resumo por assunto
HOMENAGEM.:
  • A Mesa associa-se à homenagem pelo transcurso do Dia do Repórter.
Publicação
Publicação no DSF de 17/02/2009 - Página 1860
Assunto
Outros > HOMENAGEM.
Indexação
  • HOMENAGEM, DIA, REPORTER, ELOGIO, CONTRIBUIÇÃO, SAUDAÇÃO, SERGIO ZAMBIASI, SENADOR, RADIALISTA, PERSONAGEM ILUSTRE, EX-CONGRESSISTA, ATUAÇÃO, IMPRENSA.

            O SR. PRESIDENTE (Mão Santa. PMDB - PI) - E, para encerrar, também faço minha homenagem aos repórteres do nosso Brasil, simbolizando os que significam para a democracia, a vida dos Parlamentares Carlos Werneck Lacerda, Amaral Neto, Raul Brunini.

            Todo o Brasil se lembra que, no período da ditadura Vargas, Raul Brunini e Amaral Neto apresentavam o repórter e radialista Carlos Lacerda, que falava às 21 horas de quinta-feira na Rádio Globo.

            Em uma homenagem especial aos repórteres, saudamos a todos na pessoa do nosso vibrante Senador gaúcho Sérgio Zambiasi que ainda hoje, Senador Eduardo Azeredo, faz programa todo fim de semana, na sua rádio, no Rio Grande do Sul.

            Evidentemente, tínhamos que lembrar os que fazem a comunicação, que engrandecem a história da comunicação. Então, relembro o nome de Mário Rogério, Tomás Teixeira, Carlos Augusto, Deoclécio Dantas, Carlos Said, Silas Freire, Elivaldo Barbosa, Cíntia Lages, Mário Campos, Raimundo Neto; a todos, a homenagem do Senado pela profissão que exercem com obstinação, dedicação e competência.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 17/02/2009 - Página 1860