Discurso durante a 103ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Providências tomadas pela Mesa do Senado, em reunião realizada hoje. (como Líder)

Autor
José Sarney (PMDB - Movimento Democrático Brasileiro/AP)
Nome completo: José Sarney
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
SENADO.:
  • Providências tomadas pela Mesa do Senado, em reunião realizada hoje. (como Líder)
Publicação
Publicação no DSF de 24/06/2009 - Página 26225
Assunto
Outros > SENADO.
Indexação
  • APRESENTAÇÃO, PROVIDENCIA, RESULTADO, REUNIÃO, MESA DIRETORA, ESPECIFICAÇÃO, DEMISSÃO, DIRETOR GERAL, DIRETOR ADJUNTO, ELIMINAÇÃO, BENEFICIO, SERVIDOR, DISCRIMINAÇÃO, RUBRICA, REALIZAÇÃO, AUDITORIA, TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO (TCU), FOLHA DE PAGAMENTO, CONTRATO, REVOGAÇÃO, ATO, COMISSÃO DIRETORA, CONCESSÃO, VITALICIEDADE, ASSISTENCIA MEDICA, DIRETOR, SECRETARIO GERAL, APROVAÇÃO, CRIAÇÃO, ENDEREÇO, INTERNET, DIVULGAÇÃO, RELATORIO, CARATER SECRETO, GARANTIA, TRANSPARENCIA ADMINISTRATIVA.

  SENADO FEDERAL SF -

SECRETARIA-GERAL DA MESA

SUBSECRETARIA DE TAQUIGRAFIA 


O SR. PRESIDENTE (José Sarney. PMDB - AP) - Agradeço a V. Exª por me dar a oportunidade de ler as decisões que foram tomadas pela Mesa.

Tivemos essa reunião da Mesa com a presença dos Líderes e, por unanimidade, as decisões tomadas... Já comuniquei ao Plenário a decisão referente à demissão do Diretor-Geral e do Diretor-Geral Adjunto. Além dessa medida, a eliminação das folhas suplementares de pagamento - nesta Casa, temos duas folhas, uma folha dos funcionários e uma folha suplementar, que nós eliminamos -, haverá apenas um contracheque dos servidores com a discriminação de todas as rubricas; realização de auditoria, pelo Tribunal de Contas, da folha de pagamento e dos contratos assinados nesta Casa; revogação do Ato da Comissão Diretora nº 18, de 2000, que concedeu auxílio médico vitalício aos diretores-gerais e aos secretários-gerais da Mesa que exerceram a função pelo menos por dois anos; aprovação do lançamento do Portal da Transparência e apresentação do relatório sobre os atos chamados secretos pelo Sr. 1º Secretário, que, neste momento, está fazendo essa exposição, para a imprensa, sobre as decisões que foram tomadas a esse respeito.

Foram essas ....


Modelo1 4/20/248:04



Este texto não substitui o publicado no DSF de 24/06/2009 - Página 26225