Fala da Presidência durante a 98ª Sessão Deliberativa Extraordinária, no Senado Federal

Informa que já se dirigiu ao Diretor de Recursos Humanos para providenciar a imediata implementação da divulgação dos rendimentos dos servidores assim que seja votado o Projeto de Resolução.

Autor
José Sarney (PMDB - Movimento Democrático Brasileiro/AP)
Nome completo: José Sarney
Casa
Senado Federal
Tipo
Fala da Presidência
Resumo por assunto
SENADO.:
  • Informa que já se dirigiu ao Diretor de Recursos Humanos para providenciar a imediata implementação da divulgação dos rendimentos dos servidores assim que seja votado o Projeto de Resolução.
Publicação
Publicação no DSF de 18/06/2009 - Página 24007
Assunto
Outros > SENADO.
Indexação
  • INFORMAÇÃO, ARTHUR VIRGILIO, EDUARDO SUPLICY, SENADOR, APOIO, PROPOSIÇÃO, DIVULGAÇÃO, RENDIMENTO, SERVIDOR, SOLICITAÇÃO, DIRETOR, RECURSOS HUMANOS, IMPLEMENTAÇÃO, POSTERIORIDADE, APROVAÇÃO.

O SR. PRESIDENTE (José Sarney. PMDB - AP) - Eu vou atender a solicitação de V. Exª, e acho que com a concordância de toda a Casa.

Apenas quero comunicar ao Senador Arthur Virgílio que espero a chegada da Resolução para assiná-la, e, quanto ao Senador Eduardo Suplicy, ele já apresentou também um Projeto de Resolução neste sentido.

O SR. PRESIDENTE (José Sarney. PMDB - AP) - Eu já me dirigi ao Diretor de Recursos Humanos de modo a que nós saibamos de que maneira vamos implementar na hora em que formos aprovar o requerimento aqui; já a medida estará pronta de como colocaremos na rede imediatamente a solicitação de V. Exª. Estamos tomando as medidas paralelas e esperando a votação do seu Projeto de Resolução.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 18/06/2009 - Página 24007