Discurso durante a 103ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Registro da presença no Senado do campeão olímpico Bernard, da Seleção Brasileira de Vôlei, e da ex jogadora de basquete Hortência, reafirmando o "Dia Olímpico do Esporte".

Autor
Tião Viana (PT - Partido dos Trabalhadores/AC)
Nome completo: Sebastião Afonso Viana Macedo Neves
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
HOMENAGEM.:
  • Registro da presença no Senado do campeão olímpico Bernard, da Seleção Brasileira de Vôlei, e da ex jogadora de basquete Hortência, reafirmando o "Dia Olímpico do Esporte".
Publicação
Publicação no DSF de 24/06/2009 - Página 26170
Assunto
Outros > HOMENAGEM.
Indexação
  • REGISTRO, PRESENÇA, SENADO, ATLETA PROFISSIONAL, GANHADOR, OLIMPIADAS, REFORÇO, DIA, ESPORTE, SOLICITAÇÃO, PRESIDENTE, RECEBIMENTO, CONVIDADO.

            O SR. TIÃO VIANA (Bloco/PT - AC. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, da mesma forma, solicito a minha inscrição para uma breve comunicação, no tempo oportuno.

            Sr. Presidente, aproveito, ainda, para registrar a visita do nosso campeão olímpico Bernard, da Seleção Brasileira de Vôlei, que se encontra aqui com os companheiros da vida olímpica brasileira, afirmando o “Dia Olímpico do Esporte”. Também se encontra presente a Hortência - que eu não tinha visto - e todo o patrimônio do esporte brasileiro.

            Peço que V. Exª acolha a subida deles à Mesa para cumprimentos à Presidência, que neste momento é ocupada por V. Exª, e para o registro deste bom momento da vida do Senado, que é receber os campeões olímpicos, afirmando o “Dia Olímpico do Esporte”.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 24/06/2009 - Página 26170