Discurso durante a 151ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Lamenta que a Bahia esteja se comparando, na atualidade, com o que aconteceu em São Paulo ou no Rio de Janeiro, no que ser refere à violência da atuação do crime organizado.

Autor
César Borges (PR - Partido Liberal/BA)
Nome completo: César Augusto Rabello Borges
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
EXPLICAÇÃO PESSOAL.:
  • Lamenta que a Bahia esteja se comparando, na atualidade, com o que aconteceu em São Paulo ou no Rio de Janeiro, no que ser refere à violência da atuação do crime organizado.
Publicação
Publicação no DSF de 09/09/2009 - Página 42186
Assunto
Outros > EXPLICAÇÃO PESSOAL.
Indexação
  • RESPOSTA, ESCLARECIMENTOS, EDUARDO SUPLICY, SENADOR, FRUSTRAÇÃO, ORADOR, COMPARAÇÃO, ESTADO DA BAHIA (BA), VIOLENCIA, CRIME ORGANIZADO, ESTADO DE SÃO PAULO (SP), ESTADO DO RIO DE JANEIRO (RJ).

            O SR. CÉSAR BORGES (Bloco/PR - BA. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Quero apenas registrar que lamento que esteja acontecendo isso na Bahia. Quanto a comparar com o que aconteceu em São Paulo, sempre lutamos no passado para que não acontecesse, na Bahia, nada parecido com o que aconteceu em São Paulo ou no Rio de Janeiro.

            Então, no momento em que isso acontece isso em Salvador, trazendo essa intranquilidade, eu só tenho a lamentar muito que a Bahia tenha chegado a essa situação.

            O Senador Eduardo Suplicy insiste em querer dizer que a Bahia está no mesmo nível de São Paulo e Rio de Janeiro. Sempre lutei pelo contrário, para que a Bahia nunca chegasse a esse estágio. Mas, lamentavelmente, chegou.

            Muito obrigado, Sr. Presidente.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 09/09/2009 - Página 42186