Fala da Presidência durante a 152ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Esclarece ao Senador Eduardo Suplicy que a Mesa Diretora decidirá sobre o pedido de maiores esclarecimentos sobre as medidas saneadoras da crise do Senado.

Autor
José Sarney (PMDB - Movimento Democrático Brasileiro/AP)
Nome completo: José Sarney
Casa
Senado Federal
Tipo
Fala da Presidência
Resumo por assunto
SENADO.:
  • Esclarece ao Senador Eduardo Suplicy que a Mesa Diretora decidirá sobre o pedido de maiores esclarecimentos sobre as medidas saneadoras da crise do Senado.
Publicação
Publicação no DSF de 10/09/2009 - Página 42687
Assunto
Outros > SENADO.
Indexação
  • ENCAMINHAMENTO, MESA DIRETORA, PEDIDO, EDUARDO SUPLICY, SENADOR, AMPLIAÇÃO, ESCLARECIMENTOS, PROVIDENCIA, COMBATE, IRREGULARIDADE, CRISE, SENADO.

O SR. PRESIDENTE (José Sarney. PMDB - AP) - As sugestões de V. Exª são sempre bem-vindas, e a Mesa espera que os Senadores contribuam justamente com isto: com a fiscalização da Casa.

Agora, como V. Exª sabe, esta é uma Casa cuja administração é colegiada, dividida pelos membros da Mesa e também pela Mesa Diretora, de maneira que o documento de V. Exª será encaminhado à Mesa Diretora.

O SR. EDUARDO SUPLICY (Bloco/PT - SP) - Muito obrigado.

O SR. PRESIDENTE (José Sarney. PMDB - AP) - Quanto à informação do Sr. Fernando César, o documento a que V. Exª se referiu é um documento meu, pessoal, não é de Senador. Naturalmente, essa é a informação que trouxe a V. Exª. Não é um documento oficial do Senado. É um documento pessoal que vou, naturalmente, distribuir aos meus amigos, a quem devo essas explicações.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 10/09/2009 - Página 42687