Fala da Presidência durante a 156ª Sessão Especial, no Senado Federal

Encerra a sessão de comemoração dos quarenta e quatro anos de criação da profissão de Administrador.

Autor
José Sarney (PMDB - Movimento Democrático Brasileiro/AP)
Nome completo: José Sarney
Casa
Senado Federal
Tipo
Fala da Presidência
Resumo por assunto
HOMENAGEM.:
  • Encerra a sessão de comemoração dos quarenta e quatro anos de criação da profissão de Administrador.
Publicação
Publicação no DSF de 16/09/2009 - Página 43504
Assunto
Outros > HOMENAGEM.
Indexação
  • ENCERRAMENTO, HOMENAGEM, DIA NACIONAL, ADMINISTRADOR, AGRADECIMENTO, PRESENÇA, AUTORIDADE, CONSELHO FEDERAL, CONSELHO REGIONAL, LIDER, SINDICATO, ESTUDANTE, CURSO SUPERIOR, ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS.

            O SR. PRESIDENTE (José Sarney. PMDB - AP) - Em nome do Senado Federal, recebo, com muita honra, essa lembrança oferecida neste dia pelo Sr. Presidente do Conselho Federal.

            Quero encerrar esta sessão solene, agradecendo a presença ao primeiro signatário, Exmº Sr. Senador Marconi Perillo - a quem agradeço por ter feito a leitura das palavras que eu tinha escrito para esta solenidade, na qual, por motivos da Presidência, não pude estar presente no princípio, mas cheguei a tempo de ter esta honra de encerrá-la -; ao 3º Secretário do Senado Federal, Exmº Sr. Senador Mão Santa; ao Presidente do Conselho Federal de Administração, Sr. Roberto Carvalho Cardoso; aos Presidentes dos Conselhos Regionais de Administração; ao Presidente do Conselho Regional de Administração do Distrito Federal, Dr. Carlos Alberto Ferreira Júnior; ao Presidente do Conselho Regional de Administração de Mato Grosso, Sr. Álvaro Scolfaro; ao Presidente do Conselho Regional de Administração de Santa Catarina, Sr. Jaime José Mora; ao representante do Presidente do Conselho Regional de Administração de Alagoas, o Sr. Vice-Presidente Marcos Lael de Oliveira Alexandre; aos Conselheiros Federais Srª Aldenize Assis de Araújo, Sr. Adilson Faria de Carvalho, Sr. Hélio Tito Simões de Arruda, Sr. José Samuel de Miranda Melo Júnior e Sr. Marcos Eliano Tavares Ribeiro; ao Presidente do Conselho Superior do Movimento Brasil Competitivo, Sr. Elcio Anibal de Lucca; ao Presidente do Sindicato dos Administradores do Estado do Paraná, Sr. Aloísio Merlin; ao Vice-Presidente da Organização Latino-Americana de Administração, José Ataíde Miranda Barretto; ao Diretor de Desenvolvimento Institucional do Conselho Federal de Administração, Sr. Saul Alcides; ao Diretor de Fiscalização do Conselho Regional de Administração do Distrito Federal, Sr. Rui Ribeiro de Araújo.

            Agradeço também aos alunos e docentes do curso de Administração das Universidades, da Faculdade Alvorada e da Faculdade JK. E agradeço também a presença a todos que aqui se encontram, honrando esta sessão.

            Muito obrigado.

            Suspendo a sessão por cinco minutos, para que todos possam receber os cumprimentos da Casa. (Palmas.)


Este texto não substitui o publicado no DSF de 16/09/2009 - Página 43504