Discurso durante a 169ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Registra sua filiação ao PSDB.

Autor
Expedito Júnior (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/RO)
Nome completo: Expedito Gonçalves Ferreira Júnior
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
POLITICA PARTIDARIA.:
  • Registra sua filiação ao PSDB.
Publicação
Publicação no DSF de 30/09/2009 - Página 47695
Assunto
Outros > POLITICA PARTIDARIA.
Indexação
  • REGISTRO, RETORNO, ORADOR, FILIAÇÃO, PARTIDO POLITICO, PARTIDO DA SOCIAL DEMOCRACIA BRASILEIRA (PSDB), COMENTARIO, FESTA, ESTADO DE RONDONIA (RO).

            O SR. EXPEDITO JÚNIOR (S/Partido - RO. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, assim como o Senador Raupp já anunciou aqui, acho que V. Exª ou a Mesa já leu a ficha de filiação que fizemos no final de semana, no dia 25. Aderimos também ao PSDB, partido de que, eu entendia, Sr. Presidente, jamais deveríamos ter saído, tanto eu quanto o Governador Ivo Cassol; partido que nos deu guarida lá atrás, que nos deu oportunidade - ao Governador Ivo Casso de ser eleito Governador do Estado, e a mim. Eu perdi as eleições para o Senado, na época, para o Raupp, por quase 1%. Mas gostaria de dizer que, na volta, no retorno, ninguém se perde, e essa foi a minha missão, essa foi a festa que foi feita no Estado de Rondônia, no final de semana. Houve uma grande manifestação no Estado, com o nosso retorno ao PSDB.

            E aproveito, Sr. Presidente: gostaria de inscrever-me, não sei se para uma comunicação inadiável. De repente, já vou, então, tratar com o Líder do meu partido...

            O SR. PRESIDENTE (Augusto Botelho. Bloco/PT - RR) - V. Exª está na reserva para uma comunicação, é o quarto para uma comunicação inadiável.

            O SR. EXPEDITO JÚNIOR (PSDB - RO) - Está certo.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 30/09/2009 - Página 47695