Discurso durante a 199ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Manifesta o acordo da liderança do governo para a votação das duas matérias citadas. Reafirma a confiança do PMDB e do governo nas providências do Presidente Sarney em benefício do Senado.

Autor
Romero Jucá (PMDB - Movimento Democrático Brasileiro/RR)
Nome completo: Romero Jucá Filho
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
SENADO.:
  • Manifesta o acordo da liderança do governo para a votação das duas matérias citadas. Reafirma a confiança do PMDB e do governo nas providências do Presidente Sarney em benefício do Senado.
Publicação
Publicação no DSF de 30/10/2009 - Página 55952
Assunto
Outros > SENADO.
Indexação
  • APOIO, INCLUSÃO, PAUTA, PROPOSIÇÃO, BENEFICIO, INSTITUIÇÃO BENEFICENTE, DENOMINAÇÃO, CAMPUS UNIVERSITARIO, ESTADO DE SÃO PAULO (SP), REGISTRO, ACORDO, VOTAÇÃO.
  • APOIO, GESTÃO, PRESIDENTE, SENADO, COMPROMISSO, REFORMULAÇÃO.

            O SR. ROMERO JUCÁ (PMDB - RR. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, a Liderança do Governo concorda com a proposta do Senador Eduardo Azeredo, pois há acordo para a votação das duas matérias.

            Quero aproveitar, em nome do PMDB e do Governo, para reafirmar a nossa confiança na gestão de V. Exª e nas medidas que estão sendo tomadas para encaminhar o Senado da forma que a sociedade espera. Portanto, não há dúvida alguma da gestão de V. Exª, do compromisso com o País e das mudanças que serão feitas e que estão sendo feitas no Senado da República.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 30/10/2009 - Página 55952