Fala da Presidência durante a 209ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Enfatiza a necessidade de se avaliar a redução de despesa com a divulgação das atividades do Senado, porque os grandes gastos não são dos gabinetes nem da TV Senado, mas das licitações milionárioas que se processam aqui e já foram detectadas.

Autor
Mão Santa (PSC - Partido Social Cristão/PI)
Nome completo: Francisco de Assis de Moraes Souza
Casa
Senado Federal
Tipo
Fala da Presidência
Resumo por assunto
SENADO.:
  • Enfatiza a necessidade de se avaliar a redução de despesa com a divulgação das atividades do Senado, porque os grandes gastos não são dos gabinetes nem da TV Senado, mas das licitações milionárioas que se processam aqui e já foram detectadas.
Publicação
Publicação no DSF de 13/11/2009 - Página 58458
Assunto
Outros > SENADO.
Indexação
  • DEFESA, ATENÇÃO, AVALIAÇÃO, REDUÇÃO, DESPESA, TELEVISÃO, SENADO, GABINETE, SENADOR, IMPORTANCIA, MANUTENÇÃO, TRANSPARENCIA ADMINISTRATIVA, NECESSIDADE, EXTINÇÃO, IRREGULARIDADE, LICITAÇÃO, RESPONSAVEL, EXCESSO, AUMENTO, GASTOS PUBLICOS.

            O SR. PRESIDENTE (Mão Santa. PSC - PI) - Agradecemos e enfatizo que todos temos que estar atentos, porque os grandes gastos do Senado não são os dos gabinetes nem a TV Senado, mas das licitações fabulosas e milionárias que se processam aqui e que já foram detectadas. Não são os gabinetes dos Senadores com esses nomeados, vamos dizer, em cargos de confiança, nem com a televisão. 

            Todos nós sabemos que podem até querendo desviar para sobrar dinheiro. Os grandes gastos são com as grandes e fabulosas licitações, de que nós não tomamos parte. Os Senadores não tomam parte dos grandes gastos, não.

            Está ouvindo, Arthur Virgílio? Nós temos que estar atentos aqui porque estão desviando a atenção para os gabinetes. Os gastos dos gabinetes são mínimos diante das grandes e fabulosas licitações que acontecem aqui.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 13/11/2009 - Página 58458