Fala da Presidência durante a 61ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Informa ao Senador Osmar Dias que logo que chegue à Mesa, submeterá o requerimento de urgência para votação do projeto de resolução que extingue a multa aplicada pela União Federal ao Estado do Paraná, ao Plenário.

Autor
José Sarney (PMDB - Movimento Democrático Brasileiro/AP)
Nome completo: José Sarney
Casa
Senado Federal
Tipo
Fala da Presidência
Resumo por assunto
SENADO. DIVIDA PUBLICA.:
  • Informa ao Senador Osmar Dias que logo que chegue à Mesa, submeterá o requerimento de urgência para votação do projeto de resolução que extingue a multa aplicada pela União Federal ao Estado do Paraná, ao Plenário.
Publicação
Publicação no DSF de 29/04/2010 - Página 16718
Assunto
Outros > SENADO. DIVIDA PUBLICA.
Indexação
  • INFORMAÇÃO, AGILIZAÇÃO, INCLUSÃO, PAUTA, VOTAÇÃO, PLENARIO, PROJETO DE RESOLUÇÃO, AUTORIA, OSMAR DIAS, SENADOR, EXTINÇÃO, MULTA, ESTADO DO PARANA (PR), DIVIDA, UNIÃO FEDERAL, REFERENCIA, PRIVATIZAÇÃO, BANCO DO ESTADO DO PARANA S/A (BANESTADO).

            O SR. PRESIDENTE (José Sarney. PMDB - AP) - Logo que chegue à Mesa o requerimento de urgência a que se refere V. Exª, nós o submeteremos ao Plenário.

            Concedo a palavra ao Senador Marcelo Crivella, pela Liderança. Em seguida, quero comunicar à Casa que vamos iniciar a Ordem do Dia, porque temos a votação de autoridades, há muitos dias na pauta. Teremos duas autoridades para votar hoje à tarde: um Ministro do Superior Tribunal de Justiça e um Ministro do Conselho Nacional de Justiça.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 29/04/2010 - Página 16718