Discurso durante a 84ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Anúncio da inauguração, no dia 29 de maio, de um novo canal de televisão no Mato Grosso, a TV Jaciara, um empreendimento do Grupo Brunini de Comunicações.

Autor
Serys Slhessarenko (PT - Partido dos Trabalhadores/MT)
Nome completo: Serys Marly Slhessarenko
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
TELECOMUNICAÇÃO.:
  • Anúncio da inauguração, no dia 29 de maio, de um novo canal de televisão no Mato Grosso, a TV Jaciara, um empreendimento do Grupo Brunini de Comunicações.
Publicação
Publicação no DSF de 27/05/2010 - Página 24285
Assunto
Outros > TELECOMUNICAÇÃO.
Indexação
  • ANUNCIO, INAUGURAÇÃO, EMISSORA, TELEVISÃO, ESTADO DE MATO GROSSO (MT), ELOGIO, INICIATIVA, EMPRESA DE TELECOMUNICAÇÕES, EXPANSÃO, SERVIÇO, INTERIOR, COLABORAÇÃO, AUMENTO, QUALIDADE, SETOR, REGIÃO, CONGRATULAÇÕES, PRESIDENTE, EMPRESA.

            A SRª SERYS SLHESSARENKO (Bloco/PT - MT. Pela ordem. Sem revisão da oradora.) - Obrigada, Senador Romeu Tuma.

            Registro, com muita alegria, que no próximo dia 29 de maio nós teremos em Mato Grosso um evento muito importante para a história da comunicação no meu Estado. Teremos a inauguração de mais um novo canal de televisão, a TV Jaciara, que é mais um empreendimento do Grupo Brunini de Comunicações.

            Este grupo, o mais tradicional na comunicação em Mato Grosso, é pioneiro no setor e começou há 80 anos sob o comando do saudoso jornalista Roberto Jacques Brunini, fundador da primeira emissora de rádio do Centro-Oeste, a Rádio A Voz do Oeste e a quinta emissora brasileira.

            Aliás, Sr. Presidente, destaco que Mato Grosso sempre esteve na vanguarda do setor de comunicações, tendo como o maior expoente o Marechal Rondon, o grande brasileiro nascido em meu Estado, na cidade de Mimoso, Patrono das Comunicações em nosso País.

            Portanto, é muito justa esta homenagem por se tratar de um Grupo que é um verdadeiro patrimônio do setor de comunicação no Brasil. Parabenizo o Grupo Brunini de Comunicações, agora sob o comando de Robson Brunini, que, com competência, está interiorizando os seus serviços, levando em frente o grande sonho de seu pai.

            Desejo sucesso a esta nova etapa em Jaciara. Parabéns, felicidades, muito sucesso à TV Jaciara. Sei que é um salto grande, um salto de qualidade para o setor de comunicação em Mato Grosso.

            A TV Jaciara vai, realmente, atender uma região da maior relevância no meu Estado de Mato Grosso. A inauguração será no dia 29.

            Parabéns a você, Robson Brunini, à sua família, a todos aqueles que vêm contribuindo para que, realmente, esse meio de comunicação alcance o sucesso que vem fazendo no meu Estado de Mato Grosso.

            Obrigada, Sr. Presidente.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 27/05/2010 - Página 24285