Discurso durante a 180ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Registra a presença no Senado dos Senhores Zane Dangor e Simon Marobe, conselheiro da Ministra da Assistência Social Bathabile Dlamini e do Primeiro-Secretário da Embaixada da África do Sul, respectivamente.

Autor
Eduardo Suplicy (PT - Partido dos Trabalhadores/SP)
Nome completo: Eduardo Matarazzo Suplicy
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
SENADO.:
  • Registra a presença no Senado dos Senhores Zane Dangor e Simon Marobe, conselheiro da Ministra da Assistência Social Bathabile Dlamini e do Primeiro-Secretário da Embaixada da África do Sul, respectivamente.
Publicação
Publicação no DSF de 11/11/2010 - Página 49832
Assunto
Outros > SENADO.
Indexação
  • REGISTRO, PRESENÇA, SENADO, AUTORIDADE, PAIS ESTRANGEIRO, AFRICA DO SUL, PARTICIPAÇÃO, CONGRESSO INTERNACIONAL, REALIZAÇÃO, MINISTERIO DO DESENVOLVIMENTO SOCIAL E COMBATE A FOME, EXPOSIÇÃO, EVOLUÇÃO, PROGRAMA, TRANSFERENCIA, RENDA, DEFESA, RENDA MINIMA, CIDADANIA.

            O SR. EDUARDO SUPLICY (Bloco/PT - SP. Pela ordem, Sem revisão do orador.) - Presidente, eu gostaria de registrar que está visitando o Senado Federal o Sr. Zane Dangor, aqui a meu lado, que é um dos principais conselheiros da Ministra Bathabile Dlamini, da África do Sul, ministra da área de assistência social, e também o Primeiro-Secretário da Embaixada da África do Sul, Simon Marobe, pois ambos estiveram aqui para participar do simpósio internacional que o Ministério do Desenvolvimento Social organizou nesses últimos dois dias. E lá ele fez uma exposição sobre os avanços dos programas de transferência de renda na África do Sul. É um dos entusiastas da coalizão na África do Sul para a instituição de uma renda básica de cidadania e acompanha de perto os passos na direção de uma renda básica incondicional.

            Era o registro que gostaria de fazer, Sr. Presidente.

            Muito obrigado a V. Sªs pela visita.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 11/11/2010 - Página 49832