Fala da Presidência durante a 26ª Sessão Não Deliberativa, no Senado Federal

Comemoração do nonagésimo aniversário de fundação do jornal Folha de S.Paulo.

Autor
José Sarney (PMDB - Movimento Democrático Brasileiro/AP)
Nome completo: José Sarney
Casa
Senado Federal
Tipo
Fala da Presidência
Resumo por assunto
HOMENAGEM.:
  • Comemoração do nonagésimo aniversário de fundação do jornal Folha de S.Paulo.
Publicação
Publicação no DSF de 15/03/2011 - Página 6704
Assunto
Outros > HOMENAGEM.
Indexação
  • AGRADECIMENTO, PRESENÇA, DIRETOR, EDITORIAL, JORNAL, FOLHA DE S.PAULO, ESTADO DE SÃO PAULO (SP), REPRESENTANTE, MEIOS DE COMUNICAÇÃO.
  • REGISTRO, ENCAMINHAMENTO, DISCURSO, VITAL DO REGO, SENADOR, CUMPRIMENTO, REGIMENTO INTERNO, AUTORIZAÇÃO, PUBLICAÇÃO.

            O SR. PRESIDENTE (José Sarney. Bloco/PMDB - AP) - Quero agradecer, antes de encerrar esta sessão, a presença nesta Casa do Sr. Otavio Frias Filho, Diretor Editorial da Folha de S.Paulo, e agradecer suas generosas palavras sobre o Senado; agradecer à Maria Cristina Frias também por sua presença nesta sessão. Eles são testemunhas do apreço do Senado, representando o povo brasileiro, pela Folha de S.Paulo.

            Agradeço a presença do Sr. Ministro Garibaldi Alves Filho; do Sr. Presidente do Tribunal Superior do Trabalho, Sr. João Oreste Dalazen; dos signatários da presente sessão, Senadores Marcelo Crivella e Ricardo Ferraço; do Vice-Reitor Acadêmico da nossa Universidade do Legislativo, Ministro Carlos Fernando Mathias de Souza. Agradeço também a presença dos jornalistas que aqui se encontram e que fazem a Folha diariamente, que são o Melchiades Filho, diretor da sucursal de Brasília, o Fernando Rodrigues, o Valdo Cruz; e a presença de todos, dos Srs. Senadores, das Srªs Senadoras e de todos que aqui estão honrando esta sessão.

            Muito obrigado.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 15/03/2011 - Página 6704