Pronunciamento de Mozarildo Cavalcanti em 13/04/2011
Discurso durante a 48ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal
Encaminhamento à Mesa de Projeto de Resolução, que dispõe sobre a alternância semanal entre sessões deliberativas e reuniões de comissões permanentes.
- Autor
- Mozarildo Cavalcanti (PTB - Partido Trabalhista Brasileiro/RR)
- Nome completo: Francisco Mozarildo de Melo Cavalcanti
- Casa
- Senado Federal
- Tipo
- Discurso
- Resumo por assunto
-
REGIMENTO INTERNO.:
- Encaminhamento à Mesa de Projeto de Resolução, que dispõe sobre a alternância semanal entre sessões deliberativas e reuniões de comissões permanentes.
- Publicação
- Publicação no DSF de 14/04/2011 - Página 11182
- Assunto
- Outros > REGIMENTO INTERNO.
- Indexação
-
- ENCAMINHAMENTO, PROPOSIÇÃO, AUTORIA, ORADOR, ALTERAÇÃO, REGIMENTO INTERNO, SENADO, OBJETIVO, REVEZAMENTO, SEMANA, SESSÃO LEGISLATIVA, REUNIÃO, COMISSÃO PERMANENTE.
SENADO FEDERAL SF -
SECRETARIA-GERAL DA MESA SUBSECRETARIA DE TAQUIGRAFIA |
O SR. MOZARILDO CAVALCANTI (PTB - RR. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Estou encaminhando à Mesa projeto de resolução, com o apoio de vários Srs. Senadores, para propor uma mudança nas regras das nossas reuniões das Comissões e das sessões do Plenário. Que fique uma semana somente para reunião de Comissão, de manhã e à tarde, independentemente de poder haver sessões no Plenário não deliberativas. Na outra semana, só sessões deliberativas do Plenário, de manhã e à tarde, ao arbítrio da Presidência, independentemente de poder ser convocada reunião extraordinária.
Portanto, é uma forma de minimizar a dificuldade que temos de compatibilizar reuniões das comissões e sessões plenárias.
Encaminho à Mesa, esse projeto de resolução.
Modelo1 3/11/251:06