Fala da Presidência durante a 98ª Sessão Não Deliberativa, no Senado Federal

Leitura de saudação enviada à Mesa pelo Senador Eduardo Braga, prestando homenagem pelo centenário das Igrejas Evangélicas da Assembléia de Deus no Brasil.

Autor
Marcelo Crivella (PRB - REPUBLICANOS/RJ)
Nome completo: Marcelo Bezerra Crivella
Casa
Senado Federal
Tipo
Fala da Presidência
Resumo por assunto
HOMENAGEM.:
  • Leitura de saudação enviada à Mesa pelo Senador Eduardo Braga, prestando homenagem pelo centenário das Igrejas Evangélicas da Assembléia de Deus no Brasil.
Publicação
Publicação no DSF de 14/06/2011 - Página 23244
Assunto
Outros > HOMENAGEM.
Indexação
  • LEITURA, SAUDAÇÃO, AUTORIA, EDUARDO BRAGA, SENADOR, ESTADO DO AMAZONAS (AM), SESSÃO SOLENE, HOMENAGEM, CENTENARIO, IGREJA EVANGELICA, BRASIL.

            O SR. PRESIDENTE (Marcelo Crivella. Bloco/PRB - RJ) - Muito obrigado, Senador Mozarildo Cavalcanti.

            A Mesa recebeu a saudação do Senador Eduardo Braga, que diz o seguinte:

Quero saudar todos na paz do Senhor, os senhores pastores, membros da Convenção Geral das Assembleias de Deus, e lhes transmitir o meu orgulho e júbilo pelo centenário das Igrejas Evangélicas da Assembleia de Deus no Brasil.

Há décadas as Assembleias de Deus têm feito a diferença em uma sociedade que, diariamente, perde os referenciais de ética, integridade, vida espiritual e moral. Desde a sua fundação, a Igreja tem servido à sociedade com muitas ações de natureza espiritual e social, possibilitando a milhares de pessoas uma nova oportunidade de vida e servindo como esteio para a inclusão social de muitos. Parabéns pela grande obra espiritual e social.”

            Também entrou em contato conosco o Senador Demóstenes Torres, que está hoje em São Paulo, pedindo, recomendando que apresentássemos aqui os seus votos de congratulação.

            Igualmente, o Senador Gim Argello acaba de ligar, pedindo que eu dê um abraço em todos.

            O Senador Magno Malta - já foi dito - é um dos subscritores desse requerimento, mas, infelizmente, não pôde comparecer. Ele enfrenta problemas com a sua saúde, mas está presente aqui nos seus ideais, na sua alma, no seu espírito cristão.

            Também Silas Malafaia, grande líder das Assembleias de Deus, uma das mais eloquentes vozes dessa Igreja, respeitado, grande escritor, manda um abraço a todos pelo aniversário.

            O Senador João Ribeiro também pediu que eu manifestasse aqui o seu apreço e os seus votos.

            Eu queria também mandar um abraço ao presidente da Confraderj (Convenção Fraternal das Assembleias de Deus do Rio de Janeiro), Pastor Timóteo Ramos; da Ceader, Pastor Eliezer Pereira; e também da Comaderj, Pastor Jonas de Paula.

            Também está presente conosco o pastor Alex, da Igreja Presbiteriana do Rio de Janeiro, que veio homenagear aqui a Assembleia de Deus, e o Pastor Rogério, da Igreja Assembleia de Deus do Ministério Madureira, em Marechal Hermes, por quem quero mandar um caloroso abraço ao Pastor Magner, tão querido de nós todos. O Pastor Sóstenes está aqui conosco também, que é presidente aqui no Campo de Brasília.

            Muito obrigado.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 14/06/2011 - Página 23244