Discurso durante a 94ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Comentário sobre a visita do Ministro Alfredo Nascimento ao Estado do Ceará.

Autor
Eunício Oliveira (PMDB - Movimento Democrático Brasileiro/CE)
Nome completo: Eunício Lopes de Oliveira
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
DESENVOLVIMENTO REGIONAL.:
  • Comentário sobre a visita do Ministro Alfredo Nascimento ao Estado do Ceará.
Publicação
Publicação no DSF de 09/06/2011 - Página 22616
Assunto
Outros > DESENVOLVIMENTO REGIONAL.
Indexação
  • COMENTARIO, VISITA, ALFREDO NASCIMENTO, MINISTRO DE ESTADO, MINISTERIO DOS TRANSPORTES (MTR), REGIÃO NORDESTE, OBJETIVO, ASSINATURA, ORDEM, SERVIÇO, RECONSTRUÇÃO, RODOVIA, ESTADO DO CEARA (CE).

            O SR. EUNÍCIO OLIVEIRA (Bloco/PMDB - CE. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Srª Presidente, eu tenho cobrado, há alguns meses, do Ministério dos Transportes, providências para a má conservação das estradas federais no Estado do Ceará.

            Mas, por uma questão de justiça, eu venho ao plenário desta Casa para comunicar aos meus Pares e ao povo do meu Estado uma notícia extremamente alvissareira.

            Acabo de receber uma ligação do Ministro Senador Alfredo Nascimento informando que estará amanhã no Estado do Ceará dando uma ordem de serviço para a reconstrução de estradas federais, especialmente as BRs 230 e 222, no Estado do Ceará, e dando uma ordem de serviço para a conservação de todas as estradas federais no Estado do Ceará.

            Portanto, ele estará amanhã em Fortaleza para assinar várias ordens de serviço, inclusive essa ordem de serviço importante para a reconstrução da BR-222.

            Muito obrigado, Srª Presidente.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 09/06/2011 - Página 22616