Discurso durante a 109ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Saudação ao novo Senador pelo PR, Antonio Russo, que tomou posse na vaga da ex Senadora Marisa Serrano.

Autor
Magno Malta (PR - Partido Liberal/ES)
Nome completo: Magno Pereira Malta
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
HOMENAGEM.:
  • Saudação ao novo Senador pelo PR, Antonio Russo, que tomou posse na vaga da ex Senadora Marisa Serrano.
Publicação
Publicação no DSF de 29/06/2011 - Página 25880
Assunto
Outros > HOMENAGEM.
Indexação
  • QUALIDADE, LIDER, PARTIDO POLITICO, ESTADO DO PARANA (PR), SAUDAÇÃO, ANTONIO RUSSO, SENADOR, ESTADO DO MATO GROSSO DO SUL (MS), POSSE, MANDATO PARLAMENTAR.

            O SR. MAGNO MALTA (Bloco/PR - ES. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, como Líder do PR, eu quero saudar o nosso novel Senador que chega para integrar a nossa bancada, que chega para integrar a base do Governo da Presidente Dilma. Um homem experimentado no trabalho.

            A nós orgulha muito porque é um gerador de honra; porque, quem gera emprego, gera honra. A honra de um homem é o seu trabalho. E esse cidadão, ao longo da sua vida, um empresário vitorioso que tem gerado emprego no País, no seu Estado, que tem ajudado a levar comida à mesa dos seus trabalhadores, é um gerador de honra que a nós orgulha muito. E, certamente, no debate do emprego, do combate à fome, da geração de emprego, no debate que versa sobre a empresa brasileira, tributos,...

            (Interrupção do som.)

            O SR. MAGNO MALTA (Bloco/PR - ES) - ...ele estará presente dando uma contribuição tal qual a contribuição da nossa querida Senadora Marisa Serrano, que deixa esta Casa para assumir um posto no Tribunal de Contas do seu Estado e que relevantes serviços prestou ao País. Reporto-me ao projeto de lei de autoria dela, que sou relator. O projeto de lei que cria o banco de dados de pedófilos no Brasil a exemplo dos Estados Unidos, para dar tranquilidade às famílias que se locomovem no Brasil, de mudança de bairro ou de cidade ou de Estado, até as informações daqueles, onde vivem, que abusaram de crianças neste País.

            De maneira que eu o saúdo. Recebo-o assim, de maneira muito efusiva, em nome da nossa bancada, e o conclamo por ser um homem de família - e V. Exª me dizia isso - a integrar conosco a Frente da Família, com muita força, para que nós possamos defender princípios da família nesta Casa, em nome de Deus, para o bem-estar e contra a violência neste País.

            Obrigado, Sr. Presidente.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 29/06/2011 - Página 25880