Discurso durante a 132ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Pedido de inclusão na Ordem do Dia dos requerimentos de S.Exa. que solicitam a comemoração dos aniversários do jornal O Dia e da Igreja Presbiteriana no Rio de Janeiro.

Autor
Marcelo Crivella (PRB - REPUBLICANOS/RJ)
Nome completo: Marcelo Bezerra Crivella
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
HOMENAGEM.:
  • Pedido de inclusão na Ordem do Dia dos requerimentos de S.Exa. que solicitam a comemoração dos aniversários do jornal O Dia e da Igreja Presbiteriana no Rio de Janeiro.
Publicação
Publicação no DSF de 12/08/2011 - Página 32651
Assunto
Outros > HOMENAGEM.
Indexação
  • PEDIDO, INCLUSÃO, ORDEM DO DIA, VOTAÇÃO, REQUERIMENTO, AUTORIA, ORADOR, SOLICITAÇÃO, HOMENAGEM, ANIVERSARIO, CATEDRAL, IGREJA EVANGELICA, JORNAL, O DIA, ESTADO DO RIO DE JANEIRO (RJ).

           O SR. MARCELO CRIVELLA (Bloco/PRB - RJ. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, eu gostaria de pedir a V. Exª que, por gentileza, inclua na Ordem do Dia a votação do Requerimento nº 974, de 2011, de minha autoria, que é para comemorarmos aqui o 150º aniversário da Catedral da Igreja Presbiteriana do Brasil. Cento e cinquenta anos da Catedral da Igreja Presbiteriana no Rio de Janeiro!

           Também, Sr. Presidente, peço que inclua o requerimento pedindo uma sessão especial destinada a comemorar o 60º aniversário do jornal O Dia. Sessenta anos do jornal O Dia.

           E, por último, solicito a inclusão do voto de solidariedade ao nosso Comandante do Exército, que já foi aprovado na Comissão de Relações Exteriores e está aqui no plenário, para que a gente possa enviá-lo, devido à série de reportagens de que ele foi vítima, mas vítima sem culpa.

           Obrigado.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 12/08/2011 - Página 32651