Discurso durante a 218ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Registro das matérias veiculadas pela mídia nacional sobre o Ministro do Trabalho, Carlos Lupi, publicadas de 07 a 23 de novembro corrente.

Autor
Mário Couto (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/PA)
Nome completo: Mário Couto Filho
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
GOVERNO FEDERAL, ATUAÇÃO.:
  • Registro das matérias veiculadas pela mídia nacional sobre o Ministro do Trabalho, Carlos Lupi, publicadas de 07 a 23 de novembro corrente.
Publicação
Publicação no DSF de 01/12/2011 - Página 51040
Assunto
Outros > GOVERNO FEDERAL, ATUAÇÃO.
Indexação
  • SOLICITAÇÃO, TRANSCRIÇÃO, ANAIS DO SENADO, ARTIGO DE IMPRENSA, PUBLICAÇÃO, PERIODICO, VEJA, ESTADO DE SÃO PAULO (SP), ASSUNTO, DENUNCIA, CORRUPÇÃO, IRREGULARIDADE, MINISTRO, CARLOS LUPI, MINISTERIO DO TRABALHO E EMPREGO (MTE).

            O SR. MÁRIO COUTO (Bloco/PSDB - PA. Sem apanhamento taquigráfico.) - Sr.Presidente, Srªs Srs. Senadores, ocupo a tribuna neste momento para fazer o registro das matérias veiculadas pela mídia nacional sobre o ministro do Trabalho Carlos Lupi, publicadas de 07 a 23 de novembro de 2011.

            As matérias destacam mais um caso de corrupção no ministério da presidente Dilma. O Ministro Carlos Lupi manteve-se no cargo mesmo depois de mentir para a Presidente da República e para o Congresso sobre suas relações aeronáuticas com o empresário Adair Meira, dono da ONG envolvida em irregularidades no Ministério do Trabalho.

            Sr. Presidente, requeiro que as matérias sejam consideradas parte integrante deste pronunciamento, para que passem a constar dos Anais do Senado Federal.

            Era o que tinha a dizer.

            Muito obrigado.

 

*******************************************************************************************

DOCUMENTOS A QUE SE REFERE O SR. SENADOR MÁRIO COUTO

EM SEU PRONUNCIAMENTO .

(Inseridos nos termos do art. 210, inciso I e §2º, do Regimento Interno.) ******************************************************************************************

Matérias referidas:

- Matérias sobre o ministro do Trabalho Carlos Lupi.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 01/12/2011 - Página 51040