Fala da Presidência durante a 198ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Informações acerca do pleno acesso às informações sobre a atividade legislativa no Senado Federal e no Congresso Nacional, e disponibilização, pela Secretaria Geral da Mesa, a partir de hoje, de dados atuais e históricos consolidados.

Autor
José Sarney (PMDB - Movimento Democrático Brasileiro/AP)
Nome completo: José Sarney
Casa
Senado Federal
Tipo
Fala da Presidência
Resumo por assunto
SENADO.:
  • Informações acerca do pleno acesso às informações sobre a atividade legislativa no Senado Federal e no Congresso Nacional, e disponibilização, pela Secretaria Geral da Mesa, a partir de hoje, de dados atuais e históricos consolidados.
Publicação
Publicação no DSF de 02/11/2011 - Página 44986
Assunto
Outros > SENADO.
Indexação
  • REGISTRO, LIBERAÇÃO, SECRETARIA GERAL DA MESA, DISPONIBILIDADE, TOTAL, POPULAÇÃO, INFORMAÇÕES, RELAÇÃO, DADOS, ATUAÇÃO, SENADO, CONGRESSO NACIONAL.

            O SR. PRESIDENTE (José Sarney. Bloco/PMDB - AP) - Senador José Pimentel, pediria a V. Exª para interrompê-lo só para a Presidência comunicar que, para proporcionar pleno acesso a informações sobre a atividade legislativa no Senado Federal e no Congresso Nacional, a Secretaria-Geral da Mesa está disponibilizando, a partir de hoje, dados atuais e históricos consolidados. Todo o acervo desses dados será de pleno domínio público, com documentos e informações sistematizadas sobre a atuação do Senado Federal e do Congresso Nacional.

            Esta é mais uma iniciativa no sentido de promoção da transparência e do amplo acesso a informações relativas ao funcionamento desta Casa legislativa e mais um passo que a Secretaria da Mesa faz no sentido do Programa de Modernização e de Transparência da Casa.

            Muito obrigado a V. Exª.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 02/11/2011 - Página 44986