Discurso durante a 204ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Registro da preocupação dos advogados trabalhistas de São Paulo, por causa de uma greve dos servidores da justiça trabalhista do Estado, Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo - TRT-SP.

Autor
Eduardo Suplicy (PT - Partido dos Trabalhadores/SP)
Nome completo: Eduardo Matarazzo Suplicy
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
MANIFESTAÇÃO COLETIVA.:
  • Registro da preocupação dos advogados trabalhistas de São Paulo, por causa de uma greve dos servidores da justiça trabalhista do Estado, Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo - TRT-SP.
Publicação
Publicação no DSF de 11/11/2011 - Página 46980
Assunto
Outros > MANIFESTAÇÃO COLETIVA.
Indexação
  • REGISTRO, APREENSÃO, ADVOGADO, MOTIVO, GREVE, SERVIDOR PUBLICO MUNICIPAL, TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO (TRT), ESTADO DE SÃO PAULO (SP), RESULTADO, PREJUIZO, TRABALHO, JURISTA.

            O SR. EDUARDO SUPLICY (Bloco/PT - SP. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, eu recebi a informação de advogados trabalhistas em São Paulo, que transmitiram a preocupação relativa ao fato de que, desde setembro último, a Justiça trabalhista, o Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo, está com as suas atividades paralisadas por causa de uma greve dos servidores. Eles avaliam que, dessa maneira, tem havido um prejuízo muito grande para todos aqueles que trabalham como advogados e que não estão podendo exercer o seu trabalho devidamente. E pediram que façamos um apelo ao Presidente do Tribunal Regional do Trabalho em São Paulo, para que possa agilizar os entendimentos com os servidores do TRT para que possa haver o fim desse movimento de paralisação e que as coisas caminhem no seu ritmo normal.

            Era o registro que gostaria de fazer, Sr. Presidente.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 11/11/2011 - Página 46980