Pela ordem durante a Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Apelo ao Senador Pedro Taques, vice-líder do partido PDT, para que priorize a questão dos royalties do petróleo na pauta semanal.

Autor
Zeze Perrella (PDT - Partido Democrático Trabalhista/MG)
Nome completo: José Perrella de Oliveira Costa
Casa
Senado Federal
Tipo
Pela ordem
Resumo por assunto
SENADO.:
  • Apelo ao Senador Pedro Taques, vice-líder do partido PDT, para que priorize a questão dos royalties do petróleo na pauta semanal.
Publicação
Publicação no DSF de 15/02/2012 - Página 2575
Assunto
Outros > SENADO.
Indexação
  • SOLICITAÇÃO, ORADOR, RELAÇÃO, LIDER, PARTIDO POLITICO, REFERENCIA, ADOÇÃO, ASSUNTO, ROYALTIES, PETROLEO, PRIORIDADE, PAUTA, SEMESTRE.

            O SR. ZEZE PERRELLA (Bloco/PDT - MG. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Senador Pedro Taques, eu queria fazer um apelo ao senhor, como Líder do nosso partido. Nós sabemos que vai haver uma reunião agora, em que se vai discutir a pauta para este semestre. Eu queria pedir aos Líderes que priorizassem a questão dos royalties do petróleo, porque isso é importante demais para Minas Gerais, para o Estado do Pará.

            Têm dois projetos tramitando, um do Senador Clésio Andrade e outro do Senador Flexa Ribeiro, e o Relator é o Senador Aécio Neves.

            Então, o apelo que eu faria para os Líderes é priorizar esse projeto que é de importância relevante para Minas Gerais. Nós sabemos que o encurtamento da pauta deste ano devido às questões municipais... Vai haver, obviamente, um encurtamento grande e por isso eu queria fazer um apelo para esses Líderes.

            Como foi importante a discussão dos royalties do petróleo, é importante demais para Minas e para todos os Estados produtores também a votação desse projeto o mais rápido possível.

            Muito obrigado, Srª Presidente.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 15/02/2012 - Página 2575