Pela ordem durante a 87ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Voto de pesar pelo falecimento, ontem, do Sr. Jorge Maluly Netto.

Autor
Aloysio Nunes Ferreira (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/SP)
Nome completo: Aloysio Nunes Ferreira Filho
Casa
Senado Federal
Tipo
Pela ordem
Resumo por assunto
HOMENAGEM.:
  • Voto de pesar pelo falecimento, ontem, do Sr. Jorge Maluly Netto.
Publicação
Publicação no DSF de 24/05/2012 - Página 20859
Assunto
Outros > HOMENAGEM.
Indexação
  • HOMENAGEM POSTUMA, EMPRESARIO, AREA, TELECOMUNICAÇÃO, EX-DEPUTADO, ESTADO DE SÃO PAULO (SP), ELOGIO, VIDA PUBLICA.

            O SR. ALOYSIO NUNES FERREIRA (Bloco/PSDB - SP. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Srª Presidente, tenho o triste dever de requerer a inserção na Ata de nossos trabalhos de um voto de pesar pelo falecimento de um político importante no Estado de São Paulo, que, durante 44 anos, teve uma trajetória política exemplar, que o levou a ocupar muitos cargos no Executivo e no Legislativo. Refiro-me ao ex-Deputado Jorge Maluly Netto, que faleceu ontem na cidade de Araçatuba.

            Jorge Maluly, que a senhora também conheceu, Senadora Marta, foi nosso colega na Câmara dos Deputados, foi Prefeito de Mirandópolis, foi Deputado Estadual, Deputado Federal, Secretário do Trabalho e, por duas vezes, Prefeito de sua cidade, Araçatuba.

            Jorge Maluly tinha uma multidão de amigos no Estado de São Paulo. Era proverbial a sua lealdade, a sua proximidade com seus companheiros. Graças a isso, ele sempre teve votações consagradoras em suas eleições, nas eleições que disputou. Ele foi também um importante empresário da área de comunicações, foi proprietário da emissora afiliada ao SBT.

            Faleceu, deixando viúva a sua esposa, Terezinha. À sua esposa e aos seus filhos, Jorge, Tânia e Mônica, envio minhas sinceras condolências.

            O Sr. Eduardo Suplicy (Bloco/PT - SP) - Permita-me V. Exª que eu também subscreva o requerimento de pesar pelo falecimento do Deputado Jorge Maluly, por favor.

            O SR. ALOYSIO NUNES FERREIRA (Bloco/PSDB - SP) - Com muita honra, Senador Suplicy.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 24/05/2012 - Página 20859