Pronunciamento de Marcelo Crivella em 14/12/2011
Discurso durante a 229ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal
Parabeniza a Professora Sandra Maria Saragoga, ao receber o prêmio educadores inovadores.
- Autor
- Marcelo Crivella (PRB - REPUBLICANOS/RJ)
- Nome completo: Marcelo Bezerra Crivella
- Casa
- Senado Federal
- Tipo
- Discurso
- Resumo por assunto
-
HOMENAGEM.
EDUCAÇÃO.:
- Parabeniza a Professora Sandra Maria Saragoga, ao receber o prêmio educadores inovadores.
- Publicação
- Publicação no DSF de 15/12/2011 - Página 54061
- Assunto
- Outros > HOMENAGEM. EDUCAÇÃO.
- Indexação
-
- CONGRATULAÇÕES, PROFESSOR, ESTADO DO RIO DE JANEIRO (RJ), RECEBIMENTO, PREMIO, PAIS ESTRANGEIRO, ESTADOS UNIDOS DA AMERICA (EUA), REFERENCIA, ATUAÇÃO, INOVAÇÃO, EDUCAÇÃO.
O SR. MARCELO CRIVELLA (Bloco/PRB - RJ. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, é apenas para fazer o registro de que, hoje, uma ilustre dama do Rio de Janeiro, minha coestaduana, Sandra Maria Saragoça, recebeu, na Comissão de Educação, o prêmio Educadores Inovadores. Ela não só ganhou aqui no Brasil como ganhou também nos Estados Unidos, por fazer um trabalho extraordinário com meninas que cumprem medidas socioeducativas de internação. Essas meninas, que estão cumprindo medidas socioeducativas, vão até ela, que as ensina, em programas da Microsoft, como stop motion e movie maker, a fazerem pequenos filmes, pequenas propagandas, pequenas filmagens do dia a dia. Depois, elas vão às escolas para ensinar. De tal maneira que as meninas das escolas ficam admiradas por verem aquelas que estão cumprindo medidas socioeducativas dando aula, e estas também se sentem valorizadas porque são capazes de ensinar alguma coisa para as demais.
Então, eu quero, em nome do Rio de Janeiro, parabenizar a nossa Professora Sandra Maria Saragoça, que hoje, mais uma vez, ganhou o aplauso dos brasileiros no Senado Federal, ao receber o prêmio Educadores Inovadores.
Estamos muito felizes, Sandra. Que Deus a abençoe. Você é um orgulho para nós do Rio de Janeiro. E que você continue assim, trabalhando pelas meninas que estão cumprindo medidas socioeducativas.
Era isso, Sr. Presidente.