Pronunciamento de Magno Malta em 11/04/2012
Discurso durante a 56ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal
Repúdio à decisão da ministra do Superior Tribunal de Justiça que absolveu réu acusado de estuprar criança envolvida com a prostituição.
- Autor
- Magno Malta (PR - Partido Liberal/ES)
- Nome completo: Magno Pereira Malta
- Casa
- Senado Federal
- Tipo
- Discurso
- Resumo por assunto
-
JUDICIARIO.:
- Repúdio à decisão da ministra do Superior Tribunal de Justiça que absolveu réu acusado de estuprar criança envolvida com a prostituição.
- Publicação
- Publicação no DSF de 12/04/2012 - Página 11901
- Assunto
- Outros > JUDICIARIO.
- Indexação
-
- REPUDIO, DECISÃO, MINISTRO, SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA (STJ), ABSOLVIÇÃO, REU, ACUSAÇÃO, CRIME CONTRA A LIBERDADE SEXUAL, PEDOFILIA, CRIANÇA, VITIMA, PROSTITUIÇÃO.
O SR. MAGNO MALTA (Bloco/PR - ES) - Só mais uma vez vou fazer o registro que estou fazendo todo dia: o meu repúdio mais uma vez à Ministra que deu uma carta de alforria, que fez uma homenagem célebre, uma homenagem lindíssima a um estuprador, pisando, cuspindo na infância do Brasil, a Ministra que disse que o estuprador cumpriu um belo papel abusando de uma criança e que essa criança de 12 anos já era prostituta.
Essa Ministra merece o repúdio de todos nós, todos os dias. Aliás, esse tipo de Ministro que pensa que é Deus ou que está acima de Deus precisa cair na realidade, porque se esse tipo de precedente é aberto aonde nós vamos parar com uma Ministra de Tribunal Superior que diz: Viva o estuprador!, e cuspiu no rosto de uma criança de 12 anos de idade?