Discurso durante a 153ª Sessão Não Deliberativa, no Senado Federal

– Registro da matéria intitulada “Iguais a tudo o que está aí”, publicada na revista Época, edição de 25 de junho último.

Autor
Mário Couto (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/PA)
Nome completo: Mário Couto Filho
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
ELEIÇÕES.:
  • – Registro da matéria intitulada “Iguais a tudo o que está aí”, publicada na revista Época, edição de 25 de junho último.
Publicação
Publicação no DSF de 22/08/2012 - Página 43249
Assunto
Outros > ELEIÇÕES.
Indexação
  • SOLICITAÇÃO, TRANSCRIÇÃO, ANAIS DO SENADO, ARTIGO DE IMPRENSA, PERIODICO, EPOCA, ESTADO DO RIO DE JANEIRO (RJ), ASSUNTO, CRITICA, RELAÇÃO, LUIZ INACIO LULA DA SILVA, EX PRESIDENTE DA REPUBLICA, PAULO MALUF, EX GOVERNADOR, ESTADO DE SÃO PAULO (SP), OBJETIVO, APOIO, CANDIDATURA, PREFEITO, MUNICIPIO, SÃO PAULO (SP).

            O SR. MÁRIO COUTO (Bloco/PSDB - PA. Sem apanhamento taquigráfico.) - Sr. Presidente, Srªs e Srs. Senadores, ocupo a tribuna neste momento para fazer o registro da matéria intitulada, “Iguais a tudo o que está aí”, publicada pela revista Época em sua edição de 25 de junho de 2012.

            A matéria destaca que no passado em mundos opostos, o ex-presidente Lula e o ex-governador biônico Paulo Maluf unem-se a partir da sede pelo poder, que falou mais alto que suas carreiras e a história política do país.

            Sr. Presidente, requeiro que a matéria acima citada seja considerada parte integrante deste pronunciamento, para que passe a constar dos Anais do Senado Federal.

 

DOCUMENTO A QUE SE REFERE O SR. SENADOR MÁRIO COUTO EM SEU PRONUNCIAMENTO.

(Inserido nos termos do art. art. 210, inciso I, §2º, do Regimento Interno.)

Matéria referida:

            - “Iguais a tudo o que está aí”, revista Época.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 22/08/2012 - Página 43249