Discurso durante a 176ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Registro da matéria intitulada “O elo entre Dirceu e Valério”, publicada na revista IstoÉ, edição de 15 de agosto último.

Autor
Aloysio Nunes Ferreira (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/SP)
Nome completo: Aloysio Nunes Ferreira Filho
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
CORRUPÇÃO.:
  • Registro da matéria intitulada “O elo entre Dirceu e Valério”, publicada na revista IstoÉ, edição de 15 de agosto último.
Publicação
Publicação no DSF de 14/09/2012 - Página 47955
Assunto
Outros > CORRUPÇÃO.
Indexação
  • SOLICITAÇÃO, TRANSCRIÇÃO, ANAIS DO SENADO, ARTIGO DE IMPRENSA, PUBLICAÇÃO, PERIODICO, ISTOE, ESTADO DO RIO DE JANEIRO (RJ), ASSUNTO, LIGAÇÃO, JOSE DIRCEU, EX MINISTRO, CHEFE, CASA CIVIL, EMPRESARIO.

            O SR. ALOYSIO NUNES FERREIRA (Bloco/PSDB - SP. Sem apanhamento taquigráfico.) - Sr. Presidente, Srªs e Srs. Senadores, ocupo a tribuna neste momento para fazer o registro da matéria intitulada, “O elo entre Dirceu e Valério”, publicado pela revista IstoÉ em sua edição de 15 de agosto de 2012.

            A matéria destaca a ligação em José Dirceu e Marcos Valério por meio da ex-mulher de Dirceu, Maria Ângela Saragoça, que mora em um apartamento em São Paulo que foi adquirido depois que Valério, para agradar Dirceu, negociou um empréstimos junto ao Banco Rural.

            Sr. Presidente, requeiro que a matéria acima citada seja considerada parte integrante deste pronunciamento, para que passe a constar dos Anais do Senado Federal.

 

DOCUMENTO A QUE SE REFERE O SR. SENADOR ALOYSIO NUNES FERREIRA EM SEU PRONUNCIAMENTO.

(Inserido nos termos do art. art. 210, inciso I, §2º, do Regimento Interno.)

Matéria referida:

- O elo entre Dirceu e Valério.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 14/09/2012 - Página 47955