Discurso durante a 185ª Sessão Não Deliberativa, no Senado Federal

Autor
Jorge Afonso Argello (PTB - Partido Trabalhista Brasileiro/DF)
Nome completo: Jorge Afonso Argello
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Publicação
Publicação no DSF de 09/10/2012 - Página 52467

            O SR. GIM ARGELLO (Bloco/PTB - DF) - Sr. Presidente, da mesma forma, com o mesmo entusiasmo de V. Exª, cumprimento o Senador Antonio Carlos Rodrigues. A fama dele o precede. Todo mundo só fala muito bem do Senador Antonio Carlos. Em seu nome, o senhor já o cumprimentou pelo PR.

            Faço referência também aos demais membros do PR, que me ligaram, para fazer isso em nome do nosso Bloco, União e Força: Senador Alfredo Nascimento; o nobre Senador Blairo Maggi, que tanto tem ligado para dizer que gostaria de estar participando desta cerimônia também, mas ligou. Todos os demais Senadores do PR recomendam um abraço, assim como o Senador Eduardo Amorim, do PSC. Todos os Senadores do PTB também lhe saúdam, como, tenho certeza, os demais Senadores dos outros partidos.

            O senhor é muito bem-vindo aqui. O senhor faz parte do mundo da política, Senador Antonio Carlos, e a sua história diz isso. O senhor é um exemplo de homem público em São Paulo, tanto é que foi reeleito na data de ontem com uma votação maravilhosa. Seria votação, em qualquer Estado, a Deputado Federal com tranquilidade. O senhor foi novamente, com muita humildade, disputar o mandato de vereador para ajudar o seu partido a fazer bancada, o seu bloco a fazer bancada, e o senhor teve mais de 65 mil votos no dia de ontem, prova de que o senhor é muito querido na capital de São Paulo, no Estado de São Paulo e, agora, no Brasil.

            Sejam muito bem-vindos, o senhor e sua família, que está aqui presente.

            Este vai ser, a partir de agora, o lugar normal do seu trabalho, e tenho certeza de que a sua experiência vai engrandecer muito.

           Muito obrigado, Sr. Presidente.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 09/10/2012 - Página 52467