Discurso durante a 221ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Registro da matéria intitulada “Para delegado, mensalão é maior que o julgado no STF”, publicada no jornal Folha de S.Paulo, edição de 13 de agosto último.

Autor
Mário Couto (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/PA)
Nome completo: Mário Couto Filho
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
CORRUPÇÃO.:
  • Registro da matéria intitulada “Para delegado, mensalão é maior que o julgado no STF”, publicada no jornal Folha de S.Paulo, edição de 13 de agosto último.
Publicação
Publicação no DSF de 30/11/2012 - Página 64908
Assunto
Outros > CORRUPÇÃO.
Indexação
  • SOLICITAÇÃO, TRANSCRIÇÃO, ANAIS DO SENADO, MATERIAL, JORNAL, FOLHA DE S.PAULO, ESTADO DE SÃO PAULO (SP), ASSUNTO, JULGAMENTO, SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL (STF), PROCESSO, CORRUPÇÃO, PAGAMENTO, MESADA, CONGRESSISTA, DELEGADO, DENUNCIA, ATO ILICITO, ARRECADAÇÃO, DINHEIRO, SISTEMA, LAVAGEM DE DINHEIRO.

            O SR. MÁRIO COUTO (Bloco/PSDB - PA. Sem apanhamento taquigráfico.) - Sr. Presidente, Srªs e Srs. Senadores, ocupo a tribuna neste momento para fazer o registro da matéria intitulada, “Para delegado, mensalão é maior que o julgado no STF”, publicada pelo jornal Folha de S.Paulo em sua edição de 13 de agosto de 2012.

            A matéria destaca que o delegado da Polícia Federal Luís Flávio Zampronha revela que esquema do mensalão não se limitava à compra de apoio político, mas que seria usado como meio de arrecadação de dinheiro sujo.

            Sr. Presidente, requeiro que a matéria acima citada seja considerada parte integrante deste pronunciamento, para que passe a constar dos Anais do Senado Federal.

 

DOCUMENTO A QUE SE REFERE O SR. SENADOR MÁRIO COUTO EM SEU PRONUNCIAMENTO.

(Inserido nos termos do art. 210, inciso I, § 2º, do Regimento Interno.)

Matéria referida:

            - “Para delegado, mensalão é maior que o julgado no STF”, jornal Folha de S.Paulo.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 30/11/2012 - Página 64908