Pronunciamento de Jorge Afonso Argello em 04/12/2012
Encaminhamento durante a 225ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal
Referente ao PLV n. 24/2012 (proveniente da Medida Provisória n. 580, de 14-9-2012).
- Autor
- Jorge Afonso Argello (PTB - Partido Trabalhista Brasileiro/DF)
- Nome completo: Jorge Afonso Argello
- Casa
- Senado Federal
- Tipo
- Encaminhamento
- Resumo por assunto
-
Outros:
- Referente ao PLV n. 24/2012 (proveniente da Medida Provisória n. 580, de 14-9-2012).
- Publicação
- Publicação no DSF de 05/12/2012 - Página 66122
- Assunto
- Outros
O SR. GIM (Bloco/PTB - DF. Para encaminhar. Sem revisão do orador.) - Muito obrigado, Sr. Presidente. Muito obrigado, Srªs e Srs. Senadores.
O encaminhamento do Bloco União e Força, da mesma forma, como o encaminhamento do Governo, é pela votação “não” ao destaque, e, da mesma forma como foi colocado aqui pelos demais Senadores, agradeço a todos por essa união que foi feita hoje aqui, no Senado, em prol dos compositores e dos artistas, daqueles que fazem a música brasileira. O que eles nos pediram foi mais tempo para poderem explicar isso. Todos os compositores aqui estão presentes - já tivemos várias reuniões hoje - e todos entenderam que não fazia mais sentido ter o pedido de urgência naquele projeto.
Então, eu, o Senador Renan Calheiros, o Senador Eduardo Braga, o Senador Aloysio e o Senador Agripino entendemos que vamos discutir um pouco mais. Já foi conversado com o Senador Randolfe e com Lindbergh. Então, existe um grande entendimento para que a gente possa colocar essa questão para fevereiro, para que possamos, aí sim, com muita calma e com muita tranquilidade, achar o melhor caminho para os nossos queridos artistas.
Muito obrigado. (Palmas.)