Discussão durante a 226ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Referente ao Substitutivo da Câmara ao Projeto de Lei do Senado n. 253, de 2009.

Autor
Acir Gurgacz (PDT - Partido Democrático Trabalhista/RO)
Nome completo: Acir Marcos Gurgacz
Casa
Senado Federal
Tipo
Discussão
Resumo por assunto
Outros:
  • Referente ao Substitutivo da Câmara ao Projeto de Lei do Senado n. 253, de 2009.
Publicação
Publicação no DSF de 06/12/2012 - Página 66460

            O SR. ACIR GURGACZ (Bloco/PDT - RO. Para discutir. Sem revisão do orador) - Rapidamente, Sr. Presidente, só para cumprimentar o Relator, Renan Calheiros, pelo trabalho. Também quero lembrar o trabalho que o Senador Eunício Oliveira fez na relatoria deste projeto anteriormente.

            Também lembro ao nosso Líder Eduardo Braga que, na aprovação deste projeto, na vez anterior, ele sofreu veto da Presidenta. Então, nós temos que trabalhar para que não aconteça a mesma coisa. Nós fizemos muitas reuniões com relação a esse assunto, no outro projeto, junto com os sindicatos do Brasil inteiro.

            Eu quero ainda cumprimentar todos os taxistas, principalmente os taxistas do meu Estado de Rondônia e, em especial, um taxista lá de Curitiba, o meu tio Aristides, que, com certeza, está nos acompanhando pela TV Senado. É um grande taxista, que nos cobra semanalmente, Senador Eduardo: “cadê o nosso projeto?” Nós ficamos felizes de poder contribuir, juntamente com os sindicatos, na aprovação desta matéria, que é da maior importância para todos os taxistas brasileiros. Então, os cumprimentos ao Relator, aos taxistas e a todos os Senadores, Sr. Presidente.

            Muito obrigado.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 06/12/2012 - Página 66460