Fala da Presidência durante a 236ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Conclusão quanto à interpretação da decisão do Ministro do STF, Luiz Fux, que não suspende a última sessão do Congresso Nacional.

Autor
José Sarney (PMDB - Movimento Democrático Brasileiro/AP)
Nome completo: José Sarney
Casa
Senado Federal
Tipo
Fala da Presidência
Resumo por assunto
SENADO.:
  • Conclusão quanto à interpretação da decisão do Ministro do STF, Luiz Fux, que não suspende a última sessão do Congresso Nacional.
Publicação
Publicação no DSF de 18/12/2012 - Página 72858
Assunto
Outros > SENADO.
Indexação
  • REGISTRO, RESTRIÇÃO, VETO (VET), DECISÃO, MINISTRO, SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL (STF), ASSUNTO, SESSÃO, CONGRESSO NACIONAL, CONCLUSÃO, ORADOR, AUSENCIA, CANCELAMENTO, PROCESSO.

            O SR. PRESIDENTE (José Sarney. Bloco/PMDB - AP. Fazendo soar a campainha.) - A decisão do Ministro do Supremo Tribunal Federal que já chegou à Mesa, e, pelo que eu rapidamente lendo aqui na sua parte final, ele restringe-se a uma decisão sobre os vetos. Realmente, ele não manda suspender sessão do Congresso Nacional.

            Sendo assim, nós vamos manter a sessão do Congresso Nacional, com a pauta de votação dos PLs de créditos que há na sessão de amanhã.

(Soa a campainha.)

            O SR. PRESIDENTE (José Sarney. Bloco/PMDB - AP) - Bem como a votação do Orçamento das sessões subsequentes do Congresso Nacional, marcadas para quinta.

            O SR. EUNÍCIO OLIVEIRA (Bloco/PMDB - CE) - Eu agradeço, Presidente, a resposta da questão de ordem levantada.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 18/12/2012 - Página 72858