Discurso durante a 226ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Autor
Jayme Campos (DEM - Democratas/MT)
Nome completo: Jayme Veríssimo de Campos
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Publicação
Publicação no DSF de 06/12/2012 - Página 66440

            O SR. JAYME CAMPOS (Bloco/DEM - MT. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, eu queria consultar V. Exª, indagar. Nós vamos ter que abrir a Ordem do Dia, até pelo fato de termos uma pauta bastante extensa. Todavia, nós temos aí o Projeto nº 253, que regulamenta a profissão do taxista. Eu faço um apelo a V. Exª para nós abrirmos a Ordem do Dia, naturalmente após, ou seja, aguardamos as palavras do Senador Waldemir Moka, e colocamos em votação, porque há um acordo.

            Essa matéria passou pela minha Comissão, da qual V. Exª também faz parte, que é a Comissão de Assuntos Sociais e foi relatada pelo valoroso companheiro Senador Renan Calheiros. Acho que seria de bom alvitre, se possível, tendo em vista que é uma matéria para a qual foi requerido regime de urgência, e, sobretudo, está acordado com as Lideranças, se nós colocássemos em votação ainda no dia de hoje.

            É o apelo que faço a V. Exª, não só a regulamentação dos profissionais taxistas, como também a dos autistas, o Projeto de Lei nº 168, que também se encontra na pauta da Ordem do Dia de hoje.

            Muito obrigado.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 06/12/2012 - Página 66440