Discurso durante a 226ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Cumprimentos aos Senadores e Deputados que se empenharam na aprovação do Projeto de Lei que institui a Política Nacional de Proteção dos Direitos da Pessoa com Transtorno do Espectro Altista.

Autor
Sérgio Petecão (PSD - Partido Social Democrático/AC)
Nome completo: Sérgio de Oliveira Cunha
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
POLITICA SOCIAL.:
  • Cumprimentos aos Senadores e Deputados que se empenharam na aprovação do Projeto de Lei que institui a Política Nacional de Proteção dos Direitos da Pessoa com Transtorno do Espectro Altista.
Publicação
Publicação no DSF de 06/12/2012 - Página 66471
Assunto
Outros > POLITICA SOCIAL.
Indexação
  • SAUDAÇÃO, DEPUTADO FEDERAL, ESTADO DO RIO DE JANEIRO (RJ), SENADOR, WELLINGTON DIAS, MOTIVO, ATUAÇÃO, OBJETIVO, APROVAÇÃO, PROJETO DE LEI, REFERENCIA, CRIAÇÃO, POLITICA NACIONAL, PROTEÇÃO, DIREITOS, PESSOA DEFICIENTE.

            O SR. SÉRGIO PETECÃO (PSD - AC. Sem revisão do orador.) - Presidente, eu sei que nós temos alguns projetos pendentes e precisamos de uma certa celeridade, mas eu não podia deixar de fazer uso da palavra para parabenizar as Deputadas que estão aqui, colegas Deputadas, os Deputados, na pessoa do Senador Wellington, que se empenhou, de corpo e alma, nessa luta, e fazer um reconhecimento.

            Nós temos um time de futebol, da Câmara e do Senado, que já visitou vários Estados brasileiros. Queria parabenizar também o Deputado Romário, que é um grande baluarte dessa luta das pessoas com deficiência. Não vejo o Romário aqui, nesta sessão de hoje, mas eu não poderia deixar de parabenizar o Deputado Federal Romário, pela sua luta, também, em prol das pessoas com deficiência.

            Obrigado, Sr. Presidente.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 06/12/2012 - Página 66471