Pela ordem durante a 238ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Encerramento da sessão legislativa e cumprimentos aos senadores pelas festa de fim de ano.

Autor
Eduardo Lopes (PRB - REPUBLICANOS/RJ)
Nome completo: Eduardo Benedito Lopes
Casa
Senado Federal
Tipo
Pela ordem
Resumo por assunto
REGIMENTO INTERNO.:
  • Encerramento da sessão legislativa e cumprimentos aos senadores pelas festa de fim de ano.
Publicação
Publicação no DSF de 20/12/2012 - Página 74976
Assunto
Outros > REGIMENTO INTERNO.
Indexação
  • REGISTRO, ENCERRAMENTO, SESSÃO LEGISLATIVA, AVISO, ASSUNTO, INICIO, ATIVIDADE, ANO, PROXIMIDADE, CUMPRIMENTO, SENADOR.

            O SR. EDUARDO LOPES (Bloco/PRB - RJ. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - É exatamente por isso, Sr. Presidente, que eu peço a palavra; vou ter que sair em razão de compromissos. Eu quero, finalizando, desejar a todos os servidores da Casa, a todos os Senadores, companheiros, boas festas e, com certeza, um feliz ano novo para todos.

            Encerro dizendo também que acabamos de ler, no site do Senado, que não haverá sessão do Congresso, como havia sido anunciado antecipadamente, ficando a convocação para o dia 5 de fevereiro de 2013. Isso em função de tudo que já foi relatado, como a questão da sessão que foi hoje encerrada. Enfim, só trataremos dos vetos a partir de fevereiro de 2013, com uma análise como determina a Constituição, ou seja, vamos deliberar, mas vamos apreciar os vetos. Há muita coisa que precisa, realmente, ser debatida. Eu termino, então, dizendo que encerro essa Sessão Legislativa com a consciência tranquila do dever cumprido em favor do meu Estado, mas também em favor do Regimento e em favor da Constituição brasileira,

            a qual nós juramos aqui proteger e defender.

            Um abraço para todos.

            Boas festas!


Este texto não substitui o publicado no DSF de 20/12/2012 - Página 74976