Pela ordem durante a 28ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Autor
Sergio Souza (PMDB - Movimento Democrático Brasileiro/PR)
Nome completo: Sergio de Souza
Casa
Senado Federal
Tipo
Pela ordem
Publicação
Publicação no DSF de 15/03/2013 - Página 10197

            O SR. SÉRGIO SOUZA (Bloco/PMDB - PR. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, só para fazer um registro do avanço que nós tivemos, ontem, na Câmara dos Deputados, na votação, Senador Eunício - V. Exª também tem uma proposta muito parecida para criar o Tribunal Regional Federal do Ceará.

            Ontem, na Câmara dos Deputados, nós votamos a PEC nº 544, que nasceu aqui no Senado Federal, em 2002, e foi àquela câmara.

            Eu queria fazer um registro em homenagem especial aos Deputados Federais que a apoiaram, especialmente ao Deputado Osmar Serraglio, que é o coordenador da Bancada do Paraná; às entidades do Paraná, como a Associação Comercial, na pessoa do Odone, que esteve aí; ao Procurador jurídico da Fiep, Marco Antônio Guimarães; ao presidente da OAB, da seção do Paraná, o Juliano Breda, na pessoa do Biscaia, que é da Federação da Indústria e também da Federação da Agricultura; e, especialmente, à Apajufe, que é associação dos magistrados, que esteve muito presente nessa ação que culminou na votação e na aprovação da PEC nº 544, ontem, na Câmara dos Deputados.

            Obrigado, Sr. Presidente.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 15/03/2013 - Página 10197