Pela ordem durante a 26ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Anuncio da realização do primeiro festival em benefício da experiência pioneira da Renda Básica de Cidadania.

Autor
Eduardo Suplicy (PT - Partido dos Trabalhadores/SP)
Nome completo: Eduardo Matarazzo Suplicy
Casa
Senado Federal
Tipo
Pela ordem
Resumo por assunto
POLITICA SOCIAL.:
  • Anuncio da realização do primeiro festival em benefício da experiência pioneira da Renda Básica de Cidadania.
Publicação
Publicação no DSF de 13/03/2013 - Página 9353
Assunto
Outros > POLITICA SOCIAL.
Indexação
  • AGRADECIMENTO, SECRETARIO MUNICIPAL, SEGURANÇA, MOTIVO, COLABORAÇÃO, REALIZAÇÃO, FESTIVAL, CELEBRAÇÃO, EXPERIENCIA, PROGRAMA DE GOVERNO, RELAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO, RENDA MINIMA, CIDADANIA, LOCAL, MUNICIPIO, SANTO ANTONIO DO PINHAL (SP), ESTADO DE SÃO PAULO (SP).

            O SR. EDUARDO SUPLICY (Bloco/PT - SP. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Com a permissão do Senador Ivo Cassol, Presidente Paulo Paim, quero aqui agradecer ao Secretário da Segurança Fernando Grella Vieira e à Tenente-Coronel Eliane Nikoluk, que providenciaram todas as instruções para que possa, sim, efetivamente se realizar o primeiro festival em benefício da experiência pioneira da Renda Básica de Cidadania, que se realizará nesse próximo sábado, dia 16 de março, a partir das 14h30, no Centro de Eventos de Santo Antônio do Pinhal, que contará com a apresentação dos Racionais MC’s, do Chambinho do Acordeon, dos Brothers of Brazil, de Chico César e também do Vento Verde, do Branco e também da apresentação dirigida pelo dramaturgo Asdrúbal Serrano da peça em que se mostrarão os efeitos da Renda Básica da Cidadania para os trabalhadores rurais.

            Será um evento que agora conta com a colaboração de inúmeros patrocinadores, onde teremos a orientação da Secretaria de Segurança e da Polícia Militar, para que tudo ocorra na mais absoluta tranquilidade.

            Quero também agradecer à atenção do Ecad, para que sejam minimizados os custos para quaisquer despesas que, de outra forma, encareceriam o evento.

            Muito obrigado, Senador Ivo Cassol, pela tolerância.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 13/03/2013 - Página 9353