Discurso durante a 52ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Autor
Wellington Dias (PT - Partido dos Trabalhadores/PI)
Nome completo: José Wellington Barroso de Araujo Dias
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Publicação
Publicação no DSF de 18/04/2013 - Página 19552

            O SR. WELLINGTON DIAS (Bloco/PT - PI. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, primeiro quero aqui saudar... Primeiro, eu acredito que tenhamos aqui que levar em conta os entendimentos que já foram feitos, inclusive na Câmara; o entendimento com todos os Partido, do Governo e de oposição.

            Da mesma forma, aqui conversei há pouco com o Senador Eduardo Suplicy exatamente no sentido de encontrarmos uma forma de dar agilidade. Então, nosso Líder Eduardo Lopes vai fazê-lo, até num prazo que considero razoável, que é suficiente. O Senador Waldemir Moka, Presidente da Comissão de Assuntos Sociais, reconhece que é perfeitamente possível, na Comissão, priorizar e realizar as audiências.

            Quero aqui agradecer ao nosso Líder Senador Agripino, Aloysio Nunes, os demais aqui, Mário Couto, enfim; vejam o que estamos tratando é exatamente disso, é o País trabalhar as condições de equidade e, com certeza, é isso que está sendo tratado aqui, neste Projeto. Por isso, conta não só com o nosso apoio, mas com esse entendimento.

            Quero só encaminhar, Sr. Presidente, favorável e agradecer às Lideranças por esse entendimento feito aqui em plenário. Acredito que essa seja a Casa que, com essa forma de entendimento, facilite as condições de votação, para votarmos o PLC nº 160.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 18/04/2013 - Página 19552