Discurso durante a 51ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Autor
Jorge Afonso Argello (PTB - Partido Trabalhista Brasileiro/DF)
Nome completo: Jorge Afonso Argello
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Publicação
Publicação no DSF de 17/04/2013 - Página 19118

            O SR. GIM (Bloco/PTB - DF. Sem revisão do orador.) - Agradeço, Sr. Presidente; agradeço e parabenizo o nobre Senador Paulo Paim, que, mais uma vez, como sempre, faz gol aqui no nosso Senado, pelo seguinte, Sr. Presidente: ele novamente fez um relatório de consenso, um relatório que é o melhor para a juventude do nosso País. Quero aqui dizer - falo em meu nome; falo em nome da juventude do PTB, através do nosso presidente nacional, o Adriano, e em nome de todos esses jovens que aguardam ansiosamente - que temos um acordo firmado para não pedir verificação de quórum. Não vamos fazê-lo, vamos votar o relatório do nobre Senador Paulo Paim, e temos acordo também em destaque das Emendas 32, 33 e 34, da mesma forma.

            Então, eu só quero reconstruir isso, ver se todos estão de acordo, e aí podemos tocar com naturalidade, dentro da normalidade do que foi o combinado.

            Assim, só revendo essas posições, Sr. Presidente, para que a gente possa passar para o processo de votação: se todos os Líderes confirmam isso, vamos continuar nesse bom diálogo porque, realmente, os artistas estão aqui; porque a juventude do País espera há tantos anos por isso, que foi tão bem conduzido por V. Exª.

            Só confirmando: estamos plenamente de acordo, mas também estamos de acordo com os destaques da 32, da 33 e da 34.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 17/04/2013 - Página 19118