Pronunciamento de Aloysio Nunes Ferreira em 09/07/2013
Pela ordem durante a 114ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal
- Autor
- Aloysio Nunes Ferreira (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/SP)
- Nome completo: Aloysio Nunes Ferreira Filho
- Casa
- Senado Federal
- Tipo
- Pela ordem
- Publicação
- Publicação no DSF de 10/07/2013 - Página 44812
O SR. ALOYSIO NUNES FERREIRA (Bloco/PSDB - SP. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, eu tenho sempre o maior prazer e proveito em ouvir o Senador Cristovam Buarque, mas ficaria mais feliz ainda se pudesse ouvi-lo depois da Ordem do Dia, visto que, assim, S. Exª teria 20 minutos para falar e não apenas 10.
Assim, indago a V. Exª: em sendo agora 16h28min e em sendo também uma norma regimental incontornável o início da Ordem do Dia às 16h, quando começaremos a deliberar?
O SR. PRESIDENTE (Jorge Viana. Bloco/PT - AC) - Óbvio que a razão está do lado de V. Exª como sempre.
O SR. ALOYSIO NUNES FERREIRA (Bloco/PSDB - SP) - Não; a razão está com o relógio.
O SR. PRESIDENTE (Jorge Viana. Bloco/PT - AC) - Não, ao lado de V. Exª. Nós somos escravos de um Regimento e deveríamos…
O SR. ALOYSIO NUNES FERREIRA (Bloco/PSDB - SP) - Uma escravidão suave, pelo visto.
O SR. PRESIDENTE (Jorge Viana. Bloco/PT - AC) - Eu vou tomar a providência de iniciar a Ordem do Dia, mas peço a compreensão, estendendo um pouquinho o tempo, de ouvirmos o Senador Cristovam, que já está na tribuna.
O SR. ALOYSIO NUNES FERREIRA (Bloco/PSDB - SP) - Claro, claro! Ouvirei o Senador Cristovam Buarque com o maior prazer sempre, a qualquer momento. Contudo, logo em seguida, se V. Exª pudesse iniciar as deliberações, acho que o Regimento se sentiria homenageado por todos nós.