Pela ordem durante a 114ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Autor
Ricardo Ferraço (PMDB - Movimento Democrático Brasileiro/ES)
Nome completo: Ricardo de Rezende Ferraço
Casa
Senado Federal
Tipo
Pela ordem
Publicação
Publicação no DSF de 10/07/2013 - Página 45244

            O SR. RICARDO FERRAÇO (Bloco/PMDB - ES. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, este tema relacionado à Zona de Processamento de Exportação me parece um tema já bastante amadurecido, bastante debatido, por longos e longos anos.

            A Senadora Lídice da Mata fez ajustamentos e aperfeiçoamentos que melhoraram ainda mais este projeto, depois de ele ter sido relatado pelo Senador Jorge Viana.

            Quero crer que este projeto, Sr. Presidente, é uma janela de oportunidade para a desconcentração do desenvolvimento industrial em nosso País. O Brasil precisa ampliar a participação de sua balança comercial no Produto Interno Bruto.

            Portanto, o apelo que faço é que nos encaminhemos para a votação, Sr. Presidente. Temos apenas três itens de pauta. O Senador Luiz Henrique está pronto para relatar a proposta que diz respeito a disciplinar melhor a ocupação do cargo de suplente. Portanto, o apelo que faço a V. Exª é que possamos encaminhar o processo de votação e que nossos colegas Senadores possam se encaminhar até o plenário, para que nós possamos aproveitar a terça-feira intensa de deliberação e de produção.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 10/07/2013 - Página 45244