Pela ordem durante a 115ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Autor
Alvaro Dias (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/PR)
Nome completo: Alvaro Fernandes Dias
Casa
Senado Federal
Tipo
Pela ordem
Publicação
Publicação no DSF de 11/07/2013 - Página 45695

            O SR. ALVARO DIAS (Bloco/PSDB - PR. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Se for possível, me inscrever para falar pela Liderança.

            Aproveito também para registrar o horário: 16 horas e 17 minutos. Creio que essa norma de se iniciar a Ordem do Dia às 16 horas está sendo comprometida nos últimos tempos, com prejuízo para a eficiência dos trabalhos, porque invadimos a noite, ficamos muitas vezes até quase meia-noite. Tenho certeza de que, se iniciássemos mais cedo, poderíamos produzir mais. Apenas um registro, porque isso tem sido reiterado diariamente. V. Exª, realmente, não tem responsabilidade em relação a isso, é óbvio, é apenas para registrar, Sr. Presidente.

            O SR. PRESIDENTE (Flexa Ribeiro. Bloco/PSDB - PA) - V. Exª tem toda razão, mas o Presidente, o Senador Renan, neste momento, está reunido com o Colégio de Líderes tratando exatamente dos assuntos da pauta, em especial dos vetos que poderão e deverão ser apreciados em sessão do Congresso Nacional, Senador Alvaro Dias.

            O SR. ALVARO DIAS (Bloco/PSDB - PR) - Exatamente, Sr. Presidente, é isto que nós ponderamos: que há necessidade de agendar essas reuniões para outro horário. Houve um tempo em que essas reuniões se realizavam com a precedência necessária, sem prejuízo para o horário da Ordem do Dia, que é o ponto culminante das sessões do Congresso Nacional, é o momento crucial para a vida do Parlamento.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 11/07/2013 - Página 45695