Pronunciamento de Jorge Afonso Argello em 10/07/2013
Discurso durante a 115ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal
Referente ao Substitutivo da Câmara ao PLS n. 150/2006.
- Autor
- Jorge Afonso Argello (PTB - Partido Trabalhista Brasileiro/DF)
- Nome completo: Jorge Afonso Argello
- Casa
- Senado Federal
- Tipo
- Discurso
- Resumo por assunto
-
Outros:
- Referente ao Substitutivo da Câmara ao PLS n. 150/2006.
- Publicação
- Publicação no DSF de 11/07/2013 - Página 45909
- Assunto
- Outros
O SR. GIM (Bloco/PTB - DF) - Sr. Presidente, falarei apenas um minuto, mas não posso deixar de parabenizar o Senador Eduardo Braga por tão competente relatório e a Senadora Serys Slhessarenko, uma brilhante Senadora que passou por aqui, deixou muita saudade, um excelente trabalho, uma Senadora competente, que realmente deixou muitos amigos nesta Casa e muito trabalho, um trabalho competente, com grandeza, como o caso que vamos votar agora.
Parabéns ao Senador Eduardo Braga e parabéns à Senadora, porque é uma forma que temos, agora, de combater o crime organizado, que, para os senhores terem uma ideia, já chegou ao Distrito Federal. Já há crime organizado em Brasília, na região do Entorno, onde estamos lutando pela Ride de Brasília. Temos que lutar contra esse crime organizado que já existe aqui.
Hoje, temos os agentes penitenciários do lado de fora reivindicando o porte de arma. Por quê? Porque no Distrito Federal já existe crime organizado, e agora vamos dar instrumento para que a Polícia possa realmente combater, tipificando essa organização criminosa.
Muito obrigado, Sr. Presidente.