Discussão durante a 108ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Referente ao PLS n. 105/2011-Complementar.

Autor
Anibal Diniz (PT - Partido dos Trabalhadores/AC)
Nome completo: Anibal Diniz
Casa
Senado Federal
Tipo
Discussão
Resumo por assunto
Outros:
  • Referente ao PLS n. 105/2011-Complementar.
Publicação
Publicação no DSF de 03/07/2013 - Página 41758

            O SR. ANIBAL DINIZ (Bloco/PT - AC. Para discutir. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, gostaria de aproveitar este momento para cumprimentar o Senador Ciro Nogueira pela felicidade da proposição de inclusão dos serviços advocatícios no Simples Nacional. E, ao mesmo tempo, também cumprimentar o trabalho primoroso do Senador José Pimentel na relatoria e dizer a todos os advogados do Brasil que essa é uma medida que vai levar benefício à grande maioria dos escritórios de advocacia do Brasil, uma vez que vai beneficiar a todos com faturamento mensal de até R$300 mil e a todos com faturamento anual de até R$3,6 milhões.

            Ao mesmo tempo, quero externar os cumprimentos ao Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Marcus Vinícius Furtado Coêlho, e dizer - e tantos passos importantes foram possíveis no Brasil a partir da mobilização da OAB - que estamos juntos nessa discussão do futuro do Brasil a partir de um plebiscito.

            Quero também discutir e apresentar aqui os cumprimentos a todos os advogados do Acre, na pessoa do Presidente da OAB Seccional Acre, o Advogado Marcos Vinicius Rodrigues, por quem tenho muita consideração pelo brilhante trabalho que tem desenvolvido junto à Seccional Acre da OAB.

            Ficam, então, os cumprimentos, na certeza de que hoje estamos prestando um grande serviço aos advogados do Brasil, incluindo todos os serviços advocatícios no Simples Nacional.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 03/07/2013 - Página 41758