Discurso durante a 124ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Autor
Sérgio Petecão (PSD - Partido Social Democrático/AC)
Nome completo: Sérgio de Oliveira Cunha
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Publicação
Publicação no DSF de 07/08/2013 - Página 51517

            O SR. SÉRGIO PETECÃO (Bloco Minoria/PSD - AC. Sem revisão do orador.) - Presidente Sarney... Estou com o pensamento no nosso Presidente Sarney, pela situação em que ele se encontra hoje. Seria importante que todos nós estivéssemos com esse pensamento positivo, para que houvesse um breve restabelecimento da nossa grande Liderança e amigo de todos nós. Desculpe-me, Sr. Presidente!

            Presidente Renan, na verdade, peço que essa Presidência coloque em votação o PL nº 47, que já foi votado na CAE e na CCJ e que trata do adicional de fronteira, que contempla o pessoal da Polícia Federal, o pessoal da Polícia Rodoviária Federal, o pessoal da Receita Federal, os fiscais federais agropecuários e os fiscais do trabalho. Essa matéria já foi votada na CCJ, com parecer de minha autoria, e foi aprovada. Inclusive, aprovamos a urgência.

            Então, eu queria pedir o apoio dos demais colegas e dessa Presidência para que pudéssemos votá-lo. O colega já pediu nesse sentido, e eu queria só reforçar, porque entendemos ser uma matéria de suma importância, Sr. Presidente.

            Muito obrigado.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 07/08/2013 - Página 51517