Discurso durante a 115ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Autor
Jorge Afonso Argello (PTB - Partido Trabalhista Brasileiro/DF)
Nome completo: Jorge Afonso Argello
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Publicação
Publicação no DSF de 11/07/2013 - Página 46088

O SR. GIM (Bloco/PTB - DF) - Sr. Presidente, parabenizo V. Exª, pois realmente nos deu muito orgulho hoje podermos participar e sermos Senadores da República, votando matérias tão importantes, desde a correção feita de ontem, de anteontem para hoje. Foi muito importante. Todas as matérias colocadas.

O senhor realmente está de parabéns, mostrou que o Senado está em sintonia com a população.

E sobre a primeira matéria da Ordem do Dia de hoje, da sessão das 15 horas, a MP nº 610, parabenizo novamente o Senador Eunício Oliveira por ter feito tão brilhante trabalho. E sobre os tópicos colocados, o que eu calculo que também é muito relevante é o tópico dos taxistas - a correção -, de que V. Exª já foi relator uma vez, e amanhã vamos fazer justiça com essa categoria.

Meu pedido ao senhor, Sr. Presidente, é que amanhã o senhor libere as galerias para que os taxistas que já estão em Brasília venham aqui assistir, mais uma vez, a essa vitória que vai ser deles, se Deus quiser, porque desta vez temos o compromisso da Senhora Presidenta da República de que não vai haver veto nessa matéria.

Então, peço que o senhor libere as galerias para que os taxistas, quando nos chegarmos aqui amanhã, às 15 horas, já estejam aqui ocupando as galerias para poderem assistir à votação.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 11/07/2013 - Página 46088