Discurso durante a 152ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Autor
Mário Couto (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/PA)
Nome completo: Mário Couto Filho
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Publicação
Publicação no DSF de 11/09/2013 - Página 61963

            O SR. MÁRIO COUTO (Bloco Minoria/PSDB - PA. Sem revisão do orador.) - Ela não está nem no avulso, Senador. Nem avulso há. Vamos combinar para votar amanhã. Amanhã, votaria, porque não está nem no avulso. E aí é uma coisa que fere a rotina, que fere os direitos.

            O SR. WELLINGTON DIAS (Bloco Apoio Governo/PT - PI) - Sr. Presidente.

            O SR. MÁRIO COUTO (Bloco Minoria/PSDB - PA) - Então, eu lhe dou a minha palavra de que, amanhã, poderíamos votar. Fica combinado.

            O SR. PRESIDENTE (Renan Calheiros. Bloco Maioria/PMDB - AL) - Eu acho o encaminhamento proposto pelo Senador Mário Couto muito bom.

            Eu queria apenas aproveitar a oportunidade, no momento em que nós preparamos a nossa pauta para hoje e para amanhã, para combinarmos a votação da chamada PEC da Música, que está na nossa Ordem do Dia. Há uma emenda que será, na oportunidade, discutida. Nós vamos fazer hoje a terceira sessão de discussão. Amanhã, faremos a quarta e...

            O SR. MÁRIO COUTO (Bloco Minoria/PSDB - PA) - A PEC da Música, se V. Exª quiser votar hoje, votamos. A PEC da Música, se V. Exª quiser votar hoje, votamos! Altamente meritória.

            O SR. PRESIDENTE (Renan Calheiros. Bloco Maioria/PMDB - AL) - Nós agradecemos ao Senador Mário Couto, mas vamos prepará-la, de modo a que nós possamos votar esta matéria amanhã, quando teremos a nossa pauta destrancada, em função da apreciação das medidas provisórias existentes hoje.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 11/09/2013 - Página 61963