Discurso durante a 152ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Autor
Eunício Oliveira (PMDB - Movimento Democrático Brasileiro/CE)
Nome completo: Eunício Lopes de Oliveira
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Publicação
Publicação no DSF de 11/09/2013 - Página 61965

            O SR. EUNÍCIO OLIVEIRA (Bloco Maioria/PMDB - CE. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, há realmente um entendimento. Eu acabo de conversar com o Líder do Governo, Senador Eduardo Braga, e com outros Líderes - com o Líder Walter Pinheiro, com o Líder Wellington Dias e com o Senador Inácio Arruda, que é Líder do PCdoB -, para que a gente possa amanhã debater e discutir a emenda, porque a emenda apresentada à Mesa é regimental, tem que voltar efetivamente para a Comissão de Constituição e Justiça.

            Mas, amanhã, às 10 horas, haverá reunião da Comissão de Constituição e Justiça, com o compromisso de apreciarmos essa emenda e trazermos para plenário amanhã - V. Exª tem demonstrado interesse também na sequência dessa matéria - e votaríamos essa matéria amanhã, quarta-feira, que é o dia de quórum cheio, de quórum qualificado nesta Casa.

            O PMDB concorda com este entendimento de fazermos, amanhã, a discussão e aprovação da emenda na Comissão de Constituição e Justiça, com o compromisso de trazer esta matéria para votarmos amanhã, no final da tarde, na Ordem do Dia, quando V. Exª sentar nesta cadeira e abrir a Ordem do Dia.

            O SR. PRESIDENTE (Renan Calheiros. Bloco Maioria/PMDB - AL) - Faremos isso, exatamente como pede V. Exª, Senador Eunício Oliveira.

            […]

            O SR. EUNÍCIO OLIVEIRA (Bloco Maioria/PMDB - CE) - Agradeço a V. Exª.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 11/09/2013 - Página 61965